Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Ocultando url

Recommended Posts

Ola pessoal...preciso de uma solução...

Estou elaborando um site onde será disponibilizados alguns videos de palestras...e preciso de uma maneira do endereço do video nao aparecer de forma alguma no site...e creio que eu consiga fazer isso com javascript...mas nao achei a solução... já pensei em usar iframe... janela pop up... o video na pagina mesmo...porém ambos são faceis de descobrir a url onde esta o video....queria saber se alguem pode me passar uma solução que eu possa passar os parametros por javascript...

Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei como faz mais tem o sistema

ele abre em formato diferente porem ele recebe de onde você programar na SISTEMA ...

fica oculto...

ja vi com MUSICA na UOL radio... video ainda nao vi nao... ve nas sessão de video do UOL.. ai descobrir o CODIGo é outro trampo..

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode no máximo dificultar a visualização, mas ocultar de forma definitiva é praticamente impossível.

Bota na cabeça, colocou na net é de dominio público.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode no máximo dificultar a visualização, mas ocultar de forma definitiva é praticamente impossível.

Bota na cabeça, colocou na net é de dominio público.

Ola galera...obrigado pelas respostas...estou ciente de que é impossivel de omitir o endereço...eu gostaria pelo menos de dificultar o maximo...a visualização!

Se alguem puder passar alguma ideia agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se é o mesmo com VIDEo mais tem o ASF.. usam pra AUDIO deve ter um igual ele..

nao sei como faz mais se você baixa o ASF do site ele nao tem nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.