donato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Como faço para manter a dimensão da tabela em resoluções diferentes??fiz o site em 800 X 600, quando passo o monitor p/ a resolução maior a tabela fica toda deformada, quero manter o mesmo tamanho, ou seja que ela diminua com o aumento da resoluçãoObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Você tem que definir a largura/altura usando pixels e não porcentagem "%" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Você tem que definir a largura/altura usando pixels e não porcentagem "%" Valeu,Estou mirim, mais tenho vontade.heheheobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Seguinte,So complementando, nao esqueça de centralizar senao na resolução maior, o site ficara no canto o que, muitos acham feio ou ruim![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites