Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silas_i

DWMX 2004 + Mysql

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou com problemas pra fazer meu DW acessar um banco de dados local. Pra acessar um remoto eu consigo na boa agora local o bicho não vai nem ferrando, ele apresenta este erro.

"An unidenfed error has occured"

Alguém sabe como resolver isso !?

Vejam o código de conexão.

<?php# FileName="Connection_php_mysql.htm"# Type="MYSQL"# HTTP="true"$hostname_teste = "localhost";$database_teste = "mysql";$username_teste = "root";$password_teste = "";$teste = mysql_pconnect($hostname_teste, $username_teste, $password_teste) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>

Alguém pode me ajudar ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algalord, não estou usando esta extensão não...Você poderia me passar esta extensão e a String !? hehe sem querer abusar é claro !AbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Algalord, não estou usando esta extensão não...Você poderia me passar esta extensão e a String !? hehe sem querer abusar é claro !AbraçoSilas

quase igual a sua<?php# FileName="Connection_php_mysql.htm"# Type="MYSQL"# HTTP="true"$hostname_teste = "localhost";$database_teste = "nomedobanco";$username_teste = "usuario";$password_teste = "senhasetiver";$teste = mysql_pconnect($hostname_teste, $username_teste, $password_teste) or die(mysql_error());?>esse teste eh do nome q você poe no DWesse arquivo tem q ficar dentro da pasta Connectionse as pagina q conecta com o banco tem q ter<?php require_once('Connections/nomedoarquivo.php'); ?>ve ai

Compartilhar este post

Link para o post

Mano.. já fiz o que o Douglas falou e não resolveu nada....Alguma sugestão a mais ?!

Compartilhar este post

Link para o post

é meu acho que vai ser o jeito mesmo... Mas que é uma m&*% isso é !!!!!! :angry: :angry: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Soh me diz uma coisa silasSuponho que você esta usando o apache....e a document root esta ....xxxxxxx/pastadosilasQdo você define um site no DW, você aponta p/ pasta "pastadosilas" neh?...Se você define um outro site e aponta p/ alguma pasta que esteja dentro dessa "pastadosilas" pode dar problema..É isso q você ta fazendo???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o PHPTRIAD ele instala uma pasta assim:C:\apache\htdocs\pastasilasMeu site esta apontando pra essa pasta....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o PHPTRIAD ele instala uma pasta assim:C:\apache\htdocs\pastasilasMeu site esta apontando pra essa pasta....

Entao...qdo você define um site no DW, seria bom q você apontasse p/ essa pasta, SE você ja fez isso e tentar definir outro site apontando p/ uma pasta dentro dessa pasta PODE dar problema

Compartilhar este post

Link para o post

Eita lasquera !!!!!!!rs.rs.rs.rs já apontei pra fora pra dentro e nada.rs.rs.rs.rsrBom acho que o jeito vai ser usar o banco de dados ONLINE...FuiSilas

Compartilhar este post

Link para o post

ola, assim como você tambem uso o phptriad e to tendo o mesmo problema, você conseguiu resolver seu problema, podia me dar uma dica?! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.