Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tudo morre

Frames usar ou não?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza?Estava lendo algumas coisas por aí e descobri algo que eu não sabia.O problema está em usar ou não usar frames na estrutura dos sites, descobri que muita gente simplesmente não dá importancia a isso, outros toleram o uso de frames e outros odeiam sites construidos com frames.A minha pergunta é justamente essa, porque usar ou não usar frames.Gostaria que quem entenda do assunto me responda dando os motivos da sua resposta, vantagens e desvantagens, etc.Assim espero chegar a alguma conclusão no final.ObrigadoFernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio problema de usar frame e as budega das barra de rolagem ke são ridiculas, mais agora nem se usa ou deixa de usar frames, iframe e bem mais firmeza e so saber usar =]

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vamos por partes (como fazia o Jack)La nopassado o site era feito somente em html puro e mais, quem fosse fazer devia digitar palavra por palavra e em ingles!!!Como eu fazia... era complicao isso, mas foi bom!Veio os framesentao, foi surgindo os javas (scripts, applets e etc..)o site ficou mais dinamicoEntao surgiu o cgi-bin, que fez o iste ficar interativo!Deve ter vindo o iframe aquiDai veio o flash, que fez o site ficar animado mas pesado p/ a maioria que usa acesso discadoDai, surgiu outras linguagens de interatividade (asp, php, entre outros)Depois surgiu o xml e agora temos o .net da microsofte por fim, temos o css, js, entre outros arquivos que ajudam na dinamicidade e interatividade do site!E parece incrivel, mas muitas empresas estao trocando tudo isso p/ sites simples somente html, sem nada!Ou seja, de tanto que melhorou, na verdade, complicou!Agora, frame, nao esta muito em jogo e sim o que esta em jogo agora é iframe, pelo simples fato de que, iframe é site dentro de site e nao moldura como é frame!!!Assim sendo iframe é mais facil de mexer se bem que, tem os mesmo comandos de frame so que, naoé moldura e sim um buraco no site!Vide meu site e veja o que acha, esta em iframe na parte do conteudo!Agora, nao da p/ falar qual é o melhor, pior e etc, pois cada um se adapta ao que se sentir bem!Se você ao elaborar um site gostar ou se sentir bem usando frames, que assim seja, se se sente bem usando iframe, que assim seja, ou... se nao gostar ou nao se sentir bem c/ nenhum, entao nao use!Nao é regra e nem obrigação usar essas coisas!Depende unica e eclusivamente de você![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.