Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Geraldi

Bloqueio com uso de includes

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

estou me iniciando no mercado de programação e estou comecando com PHP. Tenho em minha maquina o pacote Adobe Macomedia CS3 e estou com um problema:

Abro uma pagina e salvo ela como topo.php, e crio uma nova pagina e salvo a mesa como index.php, nesta pagina eu crio uma include chamando o arquivo topo.php. Ai esta meu problema, antes d'eu inserir o include, eu consigo mexer no DW no modulo designer sem problemas, mas é so inserir o include que o DW me mostra o conteúdo da include, some com o que eu criei na pagina e bloqueia para alterações no modulo designer. Se eu usar o modulo 'code' eu consigo mecher e ver o resultado no navegador, mas no modulo designer nao.

Como eu faço?

Agradeço a ajuda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ele só bloqueia, ou o conteúdo do include desaparece também?

Se o conteúdo só desaparecer, vá em Edit >> Preferences ou CTRL + U, depois, no painel Category, vá em Invisible Elements, escolha a última opção Show Contents of Included File.

Agora, se somente bloquear, não tem, creio eu, uma forma de desbloquear este conteúdo. Somente indo na página topo.php, você conseguirá fazer alterações nela. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.