Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avcintra

erro

Recommended Posts

Bom dia a todos, eu tenho uma página .asp que recupera os valores de um formulário e grava num banco de dados só que está dando erro, já tentei de tudo e não funciona... alguem poderia dar uma olhada por favor no código e no erro que está dando???<%nome = replace(request.form("nome"),"'","´")email = replace(request.form("email"),"'","´")nascimento = replace(request.form("nascimento"),"'","´")sexo = replace(request.form("sexo"),"'","´")local = replace(request.form("local"),"'","´")jornal = replace(request.form("jornal"),"'","´")set bco= server.CreateObject("ADODB.Connection")bco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\site\dados\cadastro.mdb;"SQL = "INSERT INTO promo(nome, email, nascimento, sexo, local, jornal)"SQL = SQL & "VALUES( "SQL = SQL & "'" & nome & "', "SQL = SQL & "'" & email & "', "SQL = SQL & "'" & nascimento & "', "SQL = SQL & "'" & sexo & "', "SQL = SQL & "'" & local & "', "SQL = SQL & "'" & jornal & "') "bco.execute(SQL)bco.Close Set bco = Nothingresponse.redirect("inicio.asp")%>ERROMicrosoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in INSERT INTO statement. /sal/cadastro.asp, line 23

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente ta normal..o q pode esta ocorrendo é erro nos campos numericos e de datas....

se por exemplo a data de nascimento for um campo de data... e você naum estiver usando uma data valida.. paaaaaa... e dos numericos tb.. tenta fazer sem as aspas simples.. ok.....

se continuar o erro... faz assim...

antes do

bco.execute(SQL)
você poe as linhas...

response.write sqlresponse.flush

e manda a sql pra gente.. e fala tb quais campos na sua tabela naum saum texto, ok...

fui,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei as linhas que você recomendou e está dando os seguintes erros:OBS:Todos os campos são de textoINSERT INTO promo(nome, email, nascimento, sexo, local, jornal)VALUES( 'aaaa' , 'aaaa' , '158' , 'M' 'aaa' , 'S' ) Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in INSERT INTO statement. /sal/cadastro.asp, line 27

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.