Guerra 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Postado em May 12 2003, 08:14 AM -------------------------------------------------------------------------------- Aí galera aí vai o meu... Espero que gostem... Exemplo só da imagem: Babu, O menu drop-drown está no item ALUNOS VEJA AQUI... Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2003 Salve.Ficou mt bm Guerra parabens, estamos acertando um premio, quem sabe no outro tema do nosso ULTRA DESAFIO ja estaremos com isso acertado.Continuem mandando ps layouts.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerra 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Valeu Babu,Agora eu quero ver é esse prêmio... rsssssssFlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Salve.Começou Firemaniacos o nosso desafio, vamos as regras:1o- Cada firemaniaco só poderá mandar uma imagem que vai ser como se fosse um topo para um site com menu;2o- O tamanho do topo deve ter no máximo 780x200 px;3o- O tema do topo será, escolar, ou seja, como se o site posse para uma escola;4o- O topo deve ter 5 menu drop drown no máximo;5o- O desafio terá duração de duas semanas a contar de hoje 08/05/2003.Boa sorte a todos!!!opa!!! olha minha duvida!!!ah o tema tb sempre vai ser ditado ou vao ter mais pra frente temas abertos?brigadao e t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 aí galera... to mandando meu trabalho... espero que gostem... se alguem quiser comentar, criticar, qualquer coisa, fiquem a vontade. ou entrem aqui e olhem ela na web... valeu galera... abracao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 opa!!! olha minha duvida!!!ah o tema tb sempre vai ser ditado ou vao ter mais pra frente temas abertos?brigadao e t+ Salve.De inicio vamos ditar os temas e mais adiante será aberto pois queremos ver ate onde a imaginação de vcs chegam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Babu,Onde Consigo a Imagem que você postou, ou posso colocar as imagens que eu quizer.... ou seja tem alguma imagem padrao para nos trabalhar-mos em cima dela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Babu,Onde Consigo a Imagem que você postou, ou posso colocar as imagens que eu quizer.... ou seja tem alguma imagem padrao para nos trabalhar-mos em cima dela Salve.É você quem desenvolve, cria o seu proprio topo e manda para ca.Naum tem um parao a seguir, solte a sua imaginação.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 acho q de premio apenas um "selo" do imasters de vencedor de tal concurso ja seria uma honra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2003 Alô galéra ai vai o meu, pô mas os caras tão arrebentando essa eu perdi mas na proxima eu vo mandar bem dessa vêz eu tava meio sem tempo pra fazer. mas eu acho que ficou aproveitavel deem uma olhadinha ve se vcs aprovam... Essa é a minha pode clicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 só uma sugestão ... vcs não acham 2 semanas muito tempo pra um desafio , que tal reduzir para uma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Salve.Ok lucas, aceitamos a proposta e no proximo estaremos fazendo estra alteração.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Bom galera está é a minha Desafio fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Bom galera está é a minhaDesafio fireworks Salve.Tem certeza que o link esta certo?|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerra 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Babu, acho que está na hora de encerrar esse desafio quem já postou seu lyout beleza que não postou já era... se não esse desafio irá fazer aniversário ...Flw :( : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wenderlan 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Bom galera está é a minhaDesafio fireworksSalve.Tem certeza que o link esta certo?|||s TENTA DE NOVO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Bom galera está é a minhaDesafio fireworksSalve.Tem certeza que o link esta certo?|||s TENTA DE NOVO Agora deu!!!! Gostei da sua imagem, só achei que ficaram meio pobres a parte que está em azul e a logo.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Urrrruuuuuuulllllllllllll mto F...... Desafio FIREWORKS agora tb! Eu, como moderador do Photoshop, fico felizaço com essa iniciativa! Boa sorte a todos.... []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Babu, acho que está na hora de encerrar esse desafio quem já postou seu lyout beleza que não postou já era... se não esse desafio irá fazer aniversário ...Flw :rolleyes: : Salve.Naum podemos mudar as regras do jogo no seu andamento.||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trocado 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Nossa Galera que interessante esse desafio!!! Por coincidência ou não, eu trrabalho para uma Escola! ahahaha! podem dar uma olhada no site, tipo, o topo foi feito em fire..... Clique Aqui! Eu Estou fazendo o novo topo da page mas esse acho q já dá pra participar do desafio :blink: Fico auardando o resultado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites