cisco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Galera estou tentando converter esse código AS a baixo para MX 2004 e não consiguo. Alguém poderia me ajudar?!?!?!? onClipEvent (load) { _y=-100; pos=-3; f=0.9; r=0.03;}onClipEvent( enterFrame ){ _y+=(elast=elast*f+(pos-_y)*r)} Não estou conseguindo declará-lo da maneira correta!! :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte,DEixe-me ver se entendi:você tem esse codigo ai, em flash, mas esta desejando ter um codigo c/ o mesmo efeito so que, p/ DW!Entao... creio que é so verifcar o efeito desse codigo ai, e depois procurar no Dw um efeito parecido, pois nem sempre é igual, apesar de que, funciona na boa!Achando isso no DW, é soir trabalhando nele p/ ficar c/ o efeito igual ao do flash[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Deixa eu explicar, esse código têm o efeito de elasticidade, quando utilizo o mesmo no Flash MX 2004 ele não funciona, ao mesmos que você vá em propriedades->settings do filme e selecione a opção de teste com Flash Player 5.0 e Action Scritp 1.0. Mesmo assim valeu :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites