Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablol

tratador de img ( primeiro trampo )

Recommended Posts

po, apareceu uma oportunindade de eu trabalhar com isso ( eu so tenho 15 anos ) ( tratador de img ) , so q eu estou com medo de pegar, pq sei la, depois eu chego la, ai eles me dao um k6 6 500 com um ps 3.0 ou sei la, e eu so mexi ate hj com o 7.0 e o 8.0 , e tb nem sei fazer mt coisa no ps naum, eu fiz alguns tutoriais q tem aki, e em outros sites, e dei uma fuçada lega ja, dai sei fazer bastante coisa, + acredito q naum seja tudo, por issu fiz esse topico, sera q devo aceitar o emprego ? to com mt medo... de fazer feiu ! tipo, q q em geral um tratador de img faz ? e so pega as fotinhas e fika tirando erros ?!? q + q faz ... ? ajuda ai genti, pq eu to boladao ... primeiro trampo e fods, e tipo, em media de qt q e o salario de vcs ? vlws "!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cai dentro!

 

Como você tem só 15 anos, o contrato deve ser moral, nada de carteira assinada nem documento. Daí você já pode pensar que o pior que vai acontecer é o cara não gostar e te mandar embora, falando sério... acredito que não vá acontece.

 

Seja bem vindo ao nosso fórum, aqui com certeza a galera te ajudará, cai dentro no treinamento e tal... "tudo tudo tudo vai dar pé" haha saca?!

 

qualquer coisa só postar...[ ]s e boa sorte! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cai dentro!Como você tem só 15 anos, o contrato deve ser moral, nada de carteira assinada nem documento. Daí você já pode pensar que o pior que vai acontecer é o cara não gostar e te mandar embora, falando sério... acredito que não vá acontece.Seja bem vindo ao nosso fórum, aqui com certeza a galera te ajudará, cai dentro no treinamento e tal... "tudo tudo tudo vai dar pé" haha saca?!qualquer coisa só postar...[ ]s e boa sorte! ;)

vlws !! e tipo, o tratador de img, faz o q em geral ? tem q vetoriza tb ? ou e so fika correge as paradinhas da fotinhas !? pq o cara la fo colegio foi bem claro, naum vo admiti erros, c for pa chega la , e naum saber fazer as coisas, nem vai :/ dai fikei mo cabrero , pq eu naum sei vetoriza mt bem ainda, ai e f*** ... e tipo, to com medo de q o cara me de um pc fudido pa mim trabalha, ai e fods , axu q vo manda meu curriculo, dia chegando la, eu converso direito com o carinha ! ne naum ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ph34r: Ae pablo fica com medo não meu velho, pois senão você nunca vai conseguir um trampo, so pq o cara fez a intimação... confie em suas abilidades e vai fundo, como o Daw disse o maximo q oide acontecer é a pessoa nao gostar do seu trabalho... mas nao vai ser o seu caso... chege la confiante e mostre pra ele do q você e capaz... quanto ao que um tratador de imagens faz, normalmente você tera que melhorar a qualidade das fotos e concertar os erros delas, nao acredito muito q você va precisar vetorizar imagem ... eu por exemplo nunca precisei vetorizar nada, nem sei muito bem como fazer isso tb... no mais BOA SORTEe qualquer coisa poste ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha basicamente o melhor é você conversar com ele e ver realmente a finalidade se vai ser só tratar a imagem se for, é facil, ates de entrar o trampo da uma varrida na net e le bastante pra ver se voc~e manja mesmo de tudo e as vezes aprender algo a mais... só por garantia, se for tratar imagem é facil, mais vetorizar é 99% que não, porque isso voc~e quase não utiliza, vetorização geralmente é pra fins proprios, então relaxa velho e qualquer duvida que tu tiver e só postar aqui que a galera te ajuda, e arranjar um trampo com 15 é bom velho, ja é uma grana e experiencia pra ti ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, apareceu uma oportunindade de eu trabalhar com isso ( eu so tenho 15 anos ) ( tratador de img ) , so q eu estou com medo de pegar, pq sei la, depois eu chego la, ai eles me dao um k6 6 500 com um ps 3.0 ou sei la, e eu so mexi ate hj com o 7.0 e o 8.0 , e tb nem sei fazer mt coisa no ps naum, eu fiz alguns tutoriais q tem aki, e em outros sites, e dei uma fuçada lega ja, dai sei fazer bastante coisa, + acredito q naum seja tudo, por issu fiz esse topico, sera q devo aceitar o emprego ? to com mt medo... de fazer feiu ! tipo, q q em geral um tratador de img faz ? e so pega as fotinhas e fika tirando erros ?!? q + q faz ... ? ajuda ai genti, pq eu to boladao ... primeiro trampo e fods, e tipo, em media de qt q e o salario de vcs ? vlws "!

Ai cara demoro, que medo que nada, vai la tenta e nem liga, é claro da um certo medo mais é assim mesmo, saber tudo acho que é difícil saber tudo de alguma coisa, e se ele pedir algo que você não sabe, fale a real e fale que vai fazer mesmo assim entregando no prazo(e claro dentro de seus limites e conhecimentos) ai você se vira nos 30 pra aprende entende....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: ahUAHauHAUahu ae cara eu to na mesma que tu, tenho 16 anos e hoje me ligaram falando que um cara aqui tava oferecendo estagios pra trabalhar com design, vo marcar uma entrevista e ver o que da neh, se ele num gostar ekle me dispensa soh, se ele quiser melhor ainda, aproveitar pra ganhar experiencia e tirar uma grana mais pra frente, Vai na feh Brow pq eu tbm vo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother vai nessa! No meu primeiro estágio, no dia da entrevista o cara pediu um teste, na epoca eu nem sabia mexe com PS era soh corel, quando entreguei o teste o cara foi direto: Ta ruim, muito abaixo do que eu esperava....mas vou te contratar....maior loucura...depois vim a descobrir q o cara era o maior mala, implicava com tudo, n sabia nada e todo texto para ele tinha de ser em arial.......n durei 2 meses.......mas foi altas experiencia, principalmente para aprender a lidar com as pessoas....hj to trampando numa empresa de web e os caras curtem pacas o meu trabalho.....eh logico q me dediquei bastante, mas tenho certeza q você vai se dar bem veio!Boa sorte!*primeiro estágio = inicio da segunda fase - CEV- UFSC atualmente = terminando a 4 fase - CEV - UFSC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, me fu**, eu tinha q ter levado o curriculo 5 feira, dai nem levei :/ ! q raiva ! perdi a oportunidade, e bom q eu aprendo a fazer + coisas, e kuando surgi outra oportunidade, ja vo ta + preparado ! vlws ai galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me dera ter uma chance dessas!HauhauhauhauhaEu num manjo me*&% nenhuma, mas, gostaria de trampar num lance assim.Vai fundo véio, mete bronca, mostra o que tu sabe e já era! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,apesar do atraso...Rapaz veja isso: nao ha vitoria sem sofrimentoPortanto, o negocio é ir em frente, e se você cair, ou te chutarem humilharem e tal, bzl, afinal, faz parte da vida e, obviamente, é c/ isso que cv vai tirar lições de vida (seja emprego, familiar ou social), ok??você ja desejar que as coisas saiam perfeito, é desejar demais!Entao, duas coisas basicas p/ serem lembradas sempre:- nao ha vitoria sem sofrimento- as coisas nao ocorrem do jeito que desejamos!Tendo isso em mente, entao, bla p/ frente!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.