hao 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Fala galera, Bem, estou tentando migrar para o Linux Fedora para trabalhar com o PHP. Ja instalei o Apache, PHP e MySQL sem problemas, funcionam certinho. Como estou ainda com o Windows em uma outra partição, e os arquivos php que estou trabalhando no momento estão nele, não consigo ler eles atraves do Apache. Achei um artigo interessante, que fala justamente dessa configuração, porém estou meio feito cego em tiroteio em uma parte, e gostaria de saber se podem me ajudar, o texto completo está aqui em pdf, e a parte que não estou entendendo é essa abaixo: É aqui que esta o segredo para que o Apache trabalhe direitinho com esta montagem: o umask que normalmente é =022, será =000, isso dará uma permissão 777 em toda esta unidade, permitindo assim que o Apache possa ler, escrever, excluir e executar neste ponto. O autor não deixou claro o comando a ser colocar, e como sou iniciante no linux, fiquei boiando. Se puderem me dar uma mão, agradeceria muito! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 vai na pasta inicial, onde ficam os HD's, Diskete's, Usb's e procura lá a sua HD do que tenha o windows, basta acessar ela ae é só copiar os arquivos para a pasta HTDOCS e dar um CHMODE nos arquivos copiados ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Você já editou seu arquivo fstab do fedora? Como ficaram as linhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites