Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Em algumas situações temos que criar um botão para que o usuário nos envie um email e gostaríamos de poupar o trabalho do usuário preenchendo para ele nosso email (destinatário), o assunto e o corpo da mensagem. Não sou das Organizações Tabajara, mas... "seus problemas acabaram!" Segue o código para ser colocado no botão: on(release){ email = "seuEmail@servidor.com.br"; assunto = escape("Coloque aqui o texto do campo assunto"); // o escape acima serve para converter caracteres de URL ilegasi como espaços e ? em URL // de texto codificado pr formulário (por exemplo, um espaço é convertido em %20. corpo = "Preencha aqui o texto do corpo do email"; getURL("mailto:" + email + "?subject=" + assunto + "&body=" + corpo); } Simples, mas útil. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 ahahha.....organizações tabajara......mto bem lembrado....uheahuhvaleu pela dicaAbraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
billy boy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 otima saida, muito boa dica.valeuabraços :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandocamilo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2004 amigo obrigado pela info, valew estava precisando para o meu site, agora estou precisando um tutorial sobre linkar no flash, como linkar arquivos para download, linkar cenas, se tiver algo me ajude até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 Olá, CamiloPara linkar no Flash basta você selecionar o texto onde deseja criar o link e no inspetor Property preencher a caixa de texto onde tem um elo de corrente (fica ao lado de Target, na última linha do panel citado). ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites