Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigoapiola

[Resolvido] Noivinhos vetorizados ou em bitmap

Recommended Posts

Olá amigos do fórum, esse fórum tem sido de grande utilidade para mim e venho postar um pedido a vocês que estão nesse ramo gráfico também. Trabalho com convites de casamento e faço o layout dos mesmos. O pessoal tem pedido bastante para incluir nas artes aqueles noivinhos famosos que circulam por aí e já procurei em vários lugares e não achei nada. Se alguém aí puder me indicar um lugar que tenha alguns em bitmap ou vetorizados eu agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Vetorizar você mesmo pode sair mais barato mesmo!!

Não me lembro da referida imagem dos "noivinhos", entretanto, caso queira ter mais opções para seus convites, faço ilustrações diversas... caricaturas, vetoriais, pintura digital etc.

Qualquer coisa dá uma olhada aqui: Caricas e Pinturas - Vetores

Se preferir use o email: rickfire@gmail.com

Bons Fluidos

P.s.: Desculpem-me o Jabá, minha idéia é ajudar o rapaz... uma mão lava outra!! Vcs estão ligados nisso!! heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,

Você ainda está precisando dessa ajuda?

Eu tenho a imagem dos noivinhos que utilizei para a minha lembrança de casamento, se quiser me passa o seu e-mail que encaminho a imagem.

Abs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Viviane, poderia me enviar tambem. Me caso em Maio, e estou precisando... meu email? michellerejane@gmail.com. desde ja agrade;o.

Bjos.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle, veja que a ultima mensagem foi em 28/10/2008, e a pessoa só tem 3 posts, me desculpe, ams acho difícil que a pessoa apareça aqui novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.