Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Firefox 3 já bate versão anterior em número de inscritos para download

Recommended Posts

Firefox 3 já bate versão anterior em número de inscritos para download

Da Redação - 17/06/2008 - 14:07

São Paulo, 17 de junho de 2008 - Foi dada a largada para a tentativa de bater o recorde do programa mais baixado em apenas um dia. Pelo site da Fundação Mozilla já é possível fazer o download da nova versão do navegador open souce, Firefox 3. Mas, mesmo antes de começar o Download Day, a fundação parace ter alcançado seu objetivo de ultrapassar a marca de downloads da versão anterior de 1,6 milhão. Pelo site do Download Day já existem 1,7 milhão de inscritos de todo o mundo.

O Download Day faz parte de uma campanha mundial lançada pela Mozilla Foundation para colocar o navegador Firefox 3 entre os recordes do livro Guinness como o software mais baixado em um único dia. O número de inscritos na campanha indica que a tentativa será bem sucedida.

A transmissão de vídeos ao vivo pelo site Air Mozilla começou às 14h17. Os desenvolvedores afirmam ter tirado os websites da Mozilla e do Download Day do ar para fazer as atualizações necessárias para a tentativa de recorde.

Download antecipado

Para os mais afoitos, o download do Firefox 3 estava disponível desde a manhã desta terça-feira, através do servidor FTP da Mozilla Foundation. O grande número de requisições de download congestionou o servidor, mas usuários mais persistentes conseguiram baixar o programa algumas horas mais cedo.

Fonte: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/mate..._conteudo=10977

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou tentando mas nada

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas para concluir o download

Mas isso ja vem acontecendo a alguns dias

Postei no forum de segurança para ver se nao é alguma infecção

Compartilhar este post

Link para o post

Tem este lance sim as vezes encaminah pro dois

Acho qeu ainda nao atualizaram o link em todos os locais

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o novo, pena a maior parte das extensões ainda não estarem funcionando, pelo menos as que eu utilizo

isso é verddade e esse é um grande prob

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.