Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nizo

Parametros Pela URL sem carregar a página

Recommended Posts

o que eu falo é colocar o valor lá na URL, não pegar eles, tipo ou eu tó vendo de mais, ou a página do site do 2advanced carrega muito rápido, mais eles passão uma variável pela URl sem carregar a página, a mesma coisa é o site da blue metal corp, queria saber como eles fazem isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu falo é colocar o valor lá na URL, não pegar eles, tipo ou eu tó vendo de mais, ou a página do site do 2advanced carrega muito rápido, mais eles passão uma variável pela URl sem carregar a página, a mesma coisa é o site da blue metal corp, queria saber como eles fazem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi direito q q você quis com isso nao...

q q você ia fazer com esses parametros?

pra mim esses dois sites carregam normal... de acordo com a minha net

=]

Compartilhar este post

Link para o post

então, da uma olhada no site do 2Advanced, a barra de rolagem muda de cor sem carregar o site!

bem eu andei fuchando na net a achei uma coisa legal!

http://www.asual.com/swfaddress/services/

os caras encinão tudo, sem contar que com esses patâmetros eu posso cadastrar meu site em falsh nos buscados ae da vida!

ou seja, tem um site em flash que pose ter vários páginas de conteudo cadastradas nos buscadores =D

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi nada de anormal no site 2advanced... aki nao acontece nada de diferente

ehuehueheuheue

qto ao oturo site vou dar uma olhada! pode ser interessante!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

se viu o site do 2advanced em qual navegador?

no EI a barra de rolagem muda de cor com forma a cor de funda da imagem!

eu achei show de bola esse script, tipo, o meu caso, sempre me pediam pra fazer sites em html por causa da URl, que ae dava pra cadastrar mais páginas em sites de buscas, com esses scrip meu problemas acabarão lsadhflasdçkasjfdçasdfjças

beleza!

valew ae pessoal ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

ahnnnn

no firefox... esse script nao funfa!!!! por isso q eu gosto de firefox... bem mais seguro! ehuehuehe

no IE entendi o q você quiser dizer... deve ser algum codigo java q carrega dps x segundos ou algum comando do flash =P

particularmente nao curto!

qto ao flash em sites de buscas... como funfa isso?

Compartilhar este post

Link para o post

então eu posso cadastrar várias páginas usando esse scrip, normalmente, sites em flash você só cadastra a index, por quer todo o conteudo carrega dendo do fla e não em em uma nova página!

com esse método ae da pra colocar as páginas que eu quero!

por exemplo:

http://www.asual.com/swfaddress/samples/flash/#/contact/ se direto na página contato

http://www.asual.com/swfaddress/samples/flash/#/portfolio/3/ se vai cair direto na página de portifólio na tercera foto!

ae assim se cadastro nos buscadores, colocando a descrição de cada página =D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.