Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Sega cria mulher robô para solitários

Recommended Posts

Sega cria mulher robô para solitários

Reuters

Terça-feira, 17 de junho de 2008 - 12h03

TÓQUIO - Ela tem um busto grande, é pequena, muito amigável e funciona com baterias.

Uma companhia japonesa produziu uma robô de 38 centímetros, com traços femininos, que beija quando recebe a ordem e que começará a ser vendida em setembro por cerca de 175 dólares. O alvo da namorada robótica são homens solitários.

Usando seus sensores infravermelhos e alimentada por uma bateria, a diminuta senhoria chamada "EMA" faz beicinho quando uma cabeça humana se aproxima e entra no que o desenvolvedores chamam de "modo de amor".

"Forte, resistente e pronto para lutas são termos freqüentemente associadas aos robôs, mas nós queremos quebrar esse estereótipo e oferecer um robô que seja doce e interativo", afirmou Minako Sakanoue, uma porta-voz da fabricante, a Sega Toys.

"Ela é adorável e apesar de não ser humana, ela pode agir como uma verdadeira namorada".

A EMA, sigla para Eternal Maiden Actualization (Atualização Eterna de Donzela), também pode distribuir cartões de visita, cantar e dançar. A expectativa da Sega é de vender 10 mil unidades no primeiro ano.

O Japão, lar de quase metade dos 800 mil robôs industriais do planeta, prevê um mercado de 10 bilhões de dólares para inteligência artificial em uma década.

Fonte: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infone...17062008-11.shl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses japas inventam cada uma

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não viu Panto, se ela tiver umas pernas ai legais, um "peitinho" simpático, sei não viu hauahuahau

mais como o amigo Mário falou, não tem o que inventar, o bom é que "já chegamos a era robótica"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qeu ter os robos para ajudar em cada nas tarefas domesticas mas namorada é sem noção

Compartilhar este post

Link para o post

êta panto, hehehe, eu não, tava de onda hauhauhauhau!

Isso é que é amor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif mário para padrinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Até compro as alianças mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Casar nao chegaria nao, mas que compraria uma, para as horas solitarias, compraria...

rsrsrssr

o bom é que podemos dar desculpa em casa... "Amor, é so um robo!"

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

cara dura hehehe!

Mais tomara que comece a evoluir bem mais rápido para eu ter um robô para facilitar minha vida, será que quando ele bugar posso usar o Assembly para concertar?

Gostaria de saber como é feito um, qual programação, estrutura de dados, já pensou o manual desses robôs?

Compartilhar este post

Link para o post

cara dura hehehe!

Mais tomara que comece a evoluir bem mais rápido para eu ter um robô para facilitar minha vida, será que quando ele bugar posso usar o Assembly para concertar?

Gostaria de saber como é feito um, qual programação, estrutura de dados, já pensou o manual desses robôs?

O Manual noa seria tao complicado nao cara, pois será feito para o USERs. Agora se for um manual TECNICO ai o bicho deve pegar.

Acho que o complicado dos robos nao é nem a linguagem é o algoritimo para eles fazerem as tarefas mais simples como andar e subir escada sem se desequilibrarem e cairem feito uns manés.

Imagino que os robos para exercerem tais funções de humanos eles devam estar se baseando em toda a anatomia humana e no funcionamento dos orgãos em termos de sustentação do corpo e equilibrio.

Acho que neste caso, somente estudos matematicos e fisicos cairam por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o panto disse, o difícil é o algoritmo.

Controlar a quantidade de sensores nem é tão problemático.

O pior é ter que lidar com milhares de possibilidades para um conjunto de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhahuauhahahuahuahuahuauhauhauha ahuauhahuaauahahua

japones é tudo doido.

pega o dinheiro da robo, toma uns saque e sai por ai

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

bora fazer um projeto aqui na imasters.

Pode ser Panto and Kandrade, fazer um com AI pra ver se eu me empolgo, usar LUA para fazer algumas brincadeiras!

Eu sou fraco em algoritmos neste nivel mas posso ajudar com a logica.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

servirá como base de estudos para lançamento de andróides ou algo do gênero

os desenvolvedores desse robô querem apenas uma justificativa pra conseguir verbas bilionárias.

todo produto lançado no mercado tem um propósito em comum $$

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.