Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morison

Fireworks X PhotoShop

Recommended Posts

Ae galera, tipow eu uso Fireworks pra qualquer coisa de imagem de web ou tratamento, sempre do um jeitinho legal no Fire pra arrumar tudo. Eu conheço bem pouco de PhotoShop, to ligado que tem vários esquemas legais nele, principalmente no tratamento de imagem, agora pra layout de sites eu acho que o fireworks kebra geral.

Qual a opinião de vocês??? Qual melhor, qual tem mais recursos, qual e mais completo???

Se coloquei o topico na parte errada movam por favor tanks =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sem duvida nenhuma o ps e muito melhor em tudo. so q ele e cheio de frescuras pra fazer layout...entre ps e fw pra fazer layout eu prefiro o fire q e muito mais simples... agora... tudo fica mais perfeito no ps... eu faco tudo no ps... menos layout.. o fire e bem mais simples... talvez pq esteja acostumado a fazer no fire... nao sei talvez pq foi a primeira ferramenta q eu aprendi... mais o ps e 10 mil vezes mais complexo... sem duvida...mais como eu disse EU uso fw pra layouts...fica por você

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem duvida nenhuma o Ps... tem muito mais cosia, infinitos recursos a mais, como o Shivans falo, o Fire é até melhor pra lay out, mas quando você se acostuma com o Ps usa ele pra tudo, eu uso Ps pra Lay out...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.