Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avcintra

erro

Recommended Posts

Boa tarde a todos, eu desenvolvi um bd em access que eu chamo atravé des um asp, cusando "select" ele funciona normal mas quando uso "insert into" ele não grava no BD e acusa o seguinte erro:

Microsoft JET Database Engine error '80040e14'

Syntax error in INSERT INTO statement.

Eu procurei o significado do erro acima e diz que um dos campos que estou tentando gravar está com o nome errado mas isso não está acontecendo porque eu conferi....será que quando eu monto o bd no access existe alguma configuração onde a opção para gravar deva ser configurada?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou novo no ASP mas tive um erro desse tipo tb.Faz o seguinte coloca o código do SQL aqui, que fica mais fácil para a galera dar sugestões.t+

Compartilhar este post

Link para o post

segue o código:

<%nome       = replace(request.form("nome"),"'","´")email      = replace(request.form("email"),"'","´")nascimento = replace(request.form("nascimento"),"'","´")sexo       = replace(request.form("sexo"),"'","´")local      = replace(request.form("local"),"'","´")jornal     = replace(request.form("jornal"),"'","´")set bco= server.CreateObject("ADODB.Connection")bco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\scan-suisse\dados\cadastro.mdb;"SQL =       "INSERT INTO promo( nome, email, nascimento, sexo, local, jornal)"SQL = SQL & " VALUES(                                                        "SQL = SQL & "'" & nome & "' ,                                                "SQL = SQL & "'" & email & "' ,                                               "SQL = SQL & "'" & nascimento & "' ,                                          "SQL = SQL & "'" & sexo & "',                                                 "SQL = SQL & "'" & local & "' ,                                               "SQL = SQL & "'" & jornal & "' )                                              "response.write sqlresponse.flushbco.execute(SQL)bco.Close Set bco = Nothingresponse.redirect("inicio.asp")%>

e o erro:

INSERT INTO promo( nome, email, sexo, local, jornal) VALUES( 'jose' , 'jose@jose.com.br' , 'M', 'california' , 'S' ) Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error in INSERT INTO statement. /sal/cadastro.asp, line 26

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tinha nascimento, agora num tem + e tals.... mas creio q nao seja issotipo, o nome da tabela eh realmente promo ??verifica os tipos de campos das tabelas aih!!! pode ser um tipo de erro tb!!!!!!!!!!!tem certeza q os campos existem ??????????verifica se o seu IIS tah configurado pra executar gravações tb!!!!bom, espero q funcione aih!!![]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.