rosana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Olá Pessoas,Estou engatinhando no Corel, por isso estou com uma dificuldade das mais básicas: quando escrevo uma palavra minúscula, o programa auto corrige, convertendo o primeira letra da palavra para maíuscula.Utilizo versão 11. Agradeço a quem puder ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Vou te responder de memória porque não tenho o corel instalado:O teu problema é porque o corel está configurado para colocar automaticamente a primeira letra em maiusculas, para evitar isso entre no menu [ferramentas], [texto], e desmarque uma caixa onde diz algo como [primeira letra em maiusculas] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Vou te responder de memória porque não tenho o corel instalado:O teu problema é porque o corel está configurado para colocar automaticamente a primeira letra em maiusculas, para evitar isso entre no menu [ferramentas], [texto], e desmarque uma caixa onde diz algo como [primeira letra em maiusculas] Obg! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites