Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WA3

table redimencionando com resolução

Recommended Posts

OLÁ AMIGOS!!!Estou necessitando tirar uma pequena dúvida...Estou montando um site e quero que ele se adapte a todas as resoluções de monitor automaticamente independente de qual seja..O que quero saber é se é melhor desenvolvê-lo na minha resolução atual que é de 1280 x 1024 dpi (acho que é essa mesmo) e quando mudar a resolução para menor ele se encaixa garantindo mais qualidade, enfim....Ou se é desenvolver o site na resolução de 800 x 600 dpi pra depois mudando ele se enquadrar na resolução...Copiei alguns sites da Web como base e foram desenvolvidos com a mesma resolução que utilizo, acho até mais fácil manipular assim o desenvolvimento do site acertando com mais precisão os encaixes e formatos do que desenvolver em uma resolução menor...Mas quero alguma opnião sobre essa assunto e sugestões...Obrigado pela ajuda amigos e peço que me mandem algo com urgência...Alan DouglasW A 3 ComunicaçãoPalmas - Tocantins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meolhor é desenvolver em 800 x 600 que é a resolução mais usada ainda, infelizmenteuma dica se naum souber ainda, monte as tabelas com valores em pixels naum em porcentagenspara garantir o redimensionamento idealAtédonato

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião seria melhor desenvolver em 800x600, pois é a resolução mais usada atualmente.Para se ajustar é so por porcentagens (%) nos valores das tabelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o valor de uma tabela pra resolução 800x600 é mais ou menos isso... 766x446Mas isso varia muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,apesar do atraso...olha, a tabela deve estar em porcentagem sem duvida, caso deseje que, o site abra em todas as resoluções sem problemas, so que, p/ a resolução menor que 800x600, c/ certeza nao vai ficar legal!Mas... creio que essa resolução (640x480), ja praticamente nao esta mais sendo utilizada, salvo excessoes!Outra, tem na net, um script que redireciona o usuario p/ o site da resolução do micro dele, mas dai, você tem que ter um site em cada resolução![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.