Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo_r_o

implementando registros...

Recommended Posts

Seguinte galera,Tenho vários registros de valores. Cada registro desses tem por exemplo, um valor: um é 345, outro 567.Preciso fazer um sistema que some todos esses registros e atire na tela o total.Mas vou ter uns 100 registros por exemplo.Alguém sabe como fazer isso? Acho que é através do laço "for" mas não sei direito a estrutura do laço.Help me plz...agradeço desde já atenção.Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponha uma tabela com um campo chamado valor, acumulei este valor num campo chamado total:

$consulta = "SELECT * FROM tabela";  $resultado = mysql_query($consulta, $conexao);  $num = mysql_num_rows($resultado);  for($i=0;$i<$num;$i++) {      $valor = mysql_result($resultado,$i,"valor");      $total=$total+valor;  }  echo "Total dos registros: $total";

Blzma ?!? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande Wallace... valeu pelo help manow!brigadão mesmo!você tem MSN?Falo direto com o José Oliveira, frequentador nato aqui.abraço,Marcelo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

grande Wallace... valeu pelo help manow!brigadão mesmo!você tem MSN?Falo direto com o José Oliveira, frequentador nato aqui.abraço,Marcelo Oliveira

Tenho, mas o pessoal aqui cortou (proxy), estou usando um tal de AIM, mas comecei a usar hoje.Manda um abraço pro Zeholiveira, faz um tempinho que ele não aparece.Qq coisa é só falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.