Evellyn 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Olá pessoal... Tenho uma dúvida no Crystal Reports 8.5... Como eu faria para pegar uma variável global que eu criei um uma fórmula do Crystal e utilizá-la na construção de um comando SQL? Outra possibilidade seria eu pegar um parâmetro que eu passo pelo Delphi e usá-lo no SQL? Alguém ai sabe se é possível e como fazê-lo? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Malz da burrice minha, mas nunca usei Crystal... O que você deseja fazer??? Filtrar o relatório??? Da uma explicada melhor no que deseja fazer com o SQL e como você ta passando ele pro relatório que ai talvez eu saiba um outro jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evellyn 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 entao... negocio eh o seguinte... o programa delphi manda como parametro a data final e a data inicial eu tenho que fazer a condicao no where... algo assim: tabela.campoDataInicial <= parametroDataInicial and tabela.campoDataFinal <= parametroDataFinal. eh... eh basicamente isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2008 Não há meio de você concatenar dentro do Crystal isso??? E jeito de passar o SQL como um parametro...??? Tem??? Ai você criaria um Parametro String e passa o SQL ja montado de dentro do Delphi... sei lá... sugestão apenas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites