Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dony

[Resolvido] Retornar CNPJ do BD

Recommended Posts

PessoALL buenas!

Alguém pode me ajudar com uma função que retorna os dados gravados no bd como somente números para mascara do CNPJ e do CPF!

Ahhh não é para formulário, mas para apresentação na tela!

Valeu,

Dony

PS.: viram como o meu português está todo acentuadinho? Milagres do corretor ortográfico do novo Firefox 3, he he he! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o banco de dados que você está usando??

o banco só tem os números e você quer com máscara??

se for no oracle

select 
case where length(cpf_cnpj) = 11 then
substr(cpf_cnpj,1,3)||'.'||substr(cpf_cnpj,4,3)||'.'||substr(cpf_cnpj,7,3)||'-'||substr(cpf_cnpj,10,2) 
else 
substr(cpf_cnpj,1,2)||'.'||substr(cpf_cnpj,3,3)||'.'||substr(cpf_cnpj,6,3)||'/'||substr(cpf_cnpj,9,4)||'-'||substr(cpf_cnpj,13,2) 
end ALIAS
from tabela

que se o tamanho for 11 é cpf, se não for, será 14 e será cnpj, a não ser que o número esteja incompleto

Compartilhar este post

Link para o post

Então NaPraia,

Estou usando MySQL com ASP!

É mais ou menos isso mesmo que quero, mas seria para apresentar na tela, sei lá se um len no ASP ajudaria... mas tá f*** viu! Já quebrei a cuca e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas,

Consegui, nada como um dia após o outro, com uma noite de soninho no meio, he he he!

Segue minha contribuição pra quem precisar, peguei uma parte do código na net e adaptei!

'********************************************
'**** FUNCTION FORMATA CNPJ / CPF ***********
'********************************************

Function FormataCNPJ(valor)

' Verifica tamanho da String, se menor que 13 então é CPF

if Len(EspBranco(valor)) < 14 then
		FormataCNPJ = mid(valor,1,3) & "." & mid(valor,4,3) & "." & mid(valor,7,3) & "-" & mid(valor,10,2)
	else 'CNPJ
		FormataCNPJ = mid(valor,1,2) & "." & mid(valor,3,3) & "." & mid(valor,6,3) & "/" & mid(valor,9,4) & "-" & mid(valor,13,2)
	end if

end function

Tomara que seja útil para alguém! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Abraços pessoarrrr!

Dony

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.