naofuieu 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Galera, tô com um problema urgente: Como diabos eu acesso as classes de um arquivo jar estando em outro jar??? Tipo, eu já tentei tanta coisa que não sei mais dizer o que falta fazer! Se possível, eu gostaria que alguém me dissesse se é possível incluir um jar dentro de outro e mesmo assim continuar acessando as classes de dentro dele. O importante é que eu possa acessar essas classes. Valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Se a variável de ambiente CLASSPATH esta configurada e seus pacotes JAR estiverem neste caminho, você não precisa fazer mais nada, apenas instanciar os objetos na sua aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 O problema é que quem vai executar não sou eu e nem é no meu computador... Vou usar isso num trabalho e o professor disse que ia testar em Linux e Windows e tinha que funcionar do mesmo jeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Sem problema... cria um executável para Linux e um para Windows. Na hora de chamar o java, você usa o parametro -cp (classpath) apontando para a mesma pasta do seu projeto, exemplo: java -cp . Projeto.class Isto vai servir para ambos os SOs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites