Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

trabalho

Recommended Posts

alows comunidade, a bronca é a seguinte:tenho q fazer um trampo, em que preciso criar cartões para seremenviados a parceiros comerciais, clientes, políticos, mídia dasagências parceiras, etc. Visando um trabalho de marketing efidelização para com os mesmos.sendo q, todos com textos diferentes. a bronca eh a seguinte, ostextos, naum to com maiores dificuldades pra resolver, o q realmentetah pegando eh encontrar imagens q passem a ideia q desejo nos textos.eu conheço os corbis e os gettyimages da vida, mas o q realmentenecessito eh da LUZ, ehehehehehe, dem uma opnião sobre q ideiaencaixariam de acordo com o solicitado (parceiros comerciais,clientes, políticos, mídia das agências parceiras)exemplo: eu poderia pegar uma imagem de duas pessoas ou de duas mãosauxiliando numa escalda, passando a idéia de construir o sucessojuntos, ou tipo pros politicos caiu legal ideia de montar umasimagens com paisagens de minha cidade e no texto evidenciar otrabalho do mesmo em nossa região...aguardo sugestões urgentesabraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é q você pegue uma boa câmera digital e tire você mesmo as fotos.Ia ficar show!

Compartilhar este post

Link para o post

faça pesquisas, ou entaum inove. faça essa pergunta para você mesmo, mas como se fosse pra um outro site. ex, o que você gostaria de ver em um site de portfolio??? o que você acharia interessante??? se ligo??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Primeiro, que tipo de cartao você se refere?Cartao de visitas?Cartao festivo?Cartao qualquer?Enfim, cada tipo tem sua forma de ser elaborada!Outra: p/ que você deseja enviar cartao?Alguma data em especifico?Apenas mostrando que existe a empresa?Mostrando novos produtos?Enfim... tem especificações de muitos ai...E por fim, use e abuse de sua criatividade, ela esta ai, so falta você usar!e faça como ja falaram aqui, esteja no lugar do cliente e veja como você desejaria as coisas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.