mibnetweb 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 Pessoal, isso acontece comigo e com mais um camarada aqui do trampo. Baixei o Firefox 3 instalei e comecei a usar na boa. Aqui no trampo ele roda que é uma beleza, mas em casa depois que fiz uma atualização de segurança do Windows, ele não abre mais, e emtask manager ele aparece consumindo muita memória chegando até a travar o micro. Alguém já passou por isso? Como resolver? Já desistalei o firefox e instalei de novo e nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 se não resolver tente usar outra versão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Que estranho, também fiz há pouco tempo uma atualização de segurança no Windows XP, mas naum houve problema algum no meu Firefox 3, tente reinstalá-lo e veja no que dá... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Que estranho, também fiz há pouco tempo uma atualização de segurança no Windows XP, mas naum houve problema algum no meu Firefox 3, tente reinstalá-lo e veja no que dá... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifProvavelmente é isso mesmo, talvez "parte" do FF esteja bloqueado pelo Firewall.Veja essa possibilidade tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 existem bugs que comprometem o desempenho do pc para que possuía as extensões da versão 2.0, é necessário removê-las antes de instalar a versao 3 do ff. verifique isso e certifique-se de que o seu equipamento nao tem defeito fiz um teste instalando o ff3 num pc antigo, pentium 4 2ghz, 250mb ram, 80gb hd. windows pro 2000. está tudo tranquilo, até melhor e mais rápido do que a versao 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mibnetweb 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 existem bugs que comprometem o desempenho do pc para que possuía as extensões da versão 2.0, é necessário removê-las antes de instalar a versao 3 do ff. verifique isso e certifique-se de que o seu equipamento nao tem defeito fiz um teste instalando o ff3 num pc antigo, pentium 4 2ghz, 250mb ram, 80gb hd. windows pro 2000. está tudo tranquilo, até melhor e mais rápido do que a versao 2 Realmente, acho que esse era o problema, os complementos! Após remove-los, ele voltou a funcionar! Agradeço a atenção de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites