Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnromani

Formulario de pedidos

Recommended Posts

Bom galera, tenho um formulário, cujo vcs podem ver em Formulario, e gostaria de algumas opiniões e ajuda de como, ou qual a melhor forma de recebr os pedidos...Atualmente os pedidos são enviados, ou pelo menos essa é a idéia, pro banco de dados "mdb", só q estou tendo problemas, não sei se é o servidor q naum presta, pois estou apenas fazendo teste, no meu IIS funciona perfeitamente...

Valew a colaboração de todos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intaum, eu usei esse programa, é o dataForm naum eh? Mas é q tive q adaptar algumas coisas e tal, aki em casa na minha máquina funciona legal, eu consigo fazer os pedidos, depois recuperá-los do Banco de dados e tal, o problema é no servidor q estou testando eu acho...sei lá, mas acho q sei como vou resolver, vou mandar os dados por e-mail, através do eskema tipo formmail do servidor q o cara vai hospedar o site...Em todo caso valew a colaboração!!Abraço!Se precisar tamos aí!

Compartilhar este post

Link para o post

se você usar o formulario do frot page eh bom, chega no mesmo instante, e eh bem basico, vem com todas as informaçoes em HTML, prontinhas, antes fazia assim... se te servir eh logico, falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.