Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Hosting. Qual é o seu?

Recommended Posts

Pessoal, qual é a empresa de hosting que vcs utilizam? Na verdade eu necessito de uma empresa que suporte um fluxo médio, de minha parte seria no minimo 80 sites, alguns devem estar obrigatoriamente OnLine 24 hrs com email etc.Mas sem criticar please!Valeu, vai ser de muita ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Alan Demarcos, e sou proprietário de uma Empresa de Host, a Ald Web. Todos nossos Servidores são Pentium 4 - 2.4 ghz, 2 Ghz de memória RAM, Hd's SCSI 15.000 RPM. Entre em contato, para estarmos lhe passando uma proposta ok?! Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato, para estarmos lhe passando uma proposta ok?!

Estarmos lhe passando?!?!?! :wacko: :blink: Além de aguenta a propaganda gratuita, tem q aguenta erro de concordancia, é f***!!!Ho mania de telemarketing... Vo ta passando, vo ta fazendo.... <_< Eu to usando o Speed Host, e to gostando cara, ainda não tive nenhum problema sério!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato, para estarmos lhe passando uma proposta ok?!

Estarmos lhe passando?!?!?! :wacko: :blink: Além de aguenta a propaganda gratuita, tem q aguenta erro de concordancia, é f***!!!Ho mania de telemarketing... Vo ta passando, vo ta fazendo.... <_< Eu to usando o Speed Host, e to gostando cara, ainda não tive nenhum problema sério!!![]'s
Salve.. dei uma zoiada no speedhost.. gostei viu kra...Alguem mais? Alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a SunHost... não tenho do que reclamar... 500 megas de espaço... 12,95 por mês... emails ilimitados... subdominios ilimitados... um #@?$%~ dum suporte...

Um painel de controle de site com dezenas de opções... um detalhamento e monitoramento incirível de suas visitas... usando as melhores ferramentas...

Cara... o host nem é meu... e nem ganho por isso... mas quando recebo um serviço de qualidade faço questão de passar ao maior numero de pessoas!!

Aproveitando... :D

Meu site... http://www.tiagoalencar.com tá hospedado lá!

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, meu nome é kleber... Eu tenho uma rede de sites, e hospedo juntamente com a www.sampahost.com.br, e ela oferece um sistema de revenda, tipo um esquema de revendas, é muito boa e o servido é rápido, pois nunca me deixou na mão.... até mais... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sou novo auqi no forum e espero que nenhum fique chateado comigo so quero alertar ok ?é o seguinte dentre os sites aqui publicados pelos donos estao todos numa situaçãoq ue eu posso dizer irregular para uma hospedagem boa que nem o d;elete quer ou sejaNão irei citar mais fiz uma breve consultoria express entre cada um e constatei que existem 8 sites divulgados até agora6 estão hospedados fora do brasil, 2 estão no brasil, porém um é revenda de uma empresa conhecida de hospedagem8 são empresas registrada em nome de outras empresas ou seja não tem empresa própria pro host só usam o cnpj de empresa de beleza, escolinha infantial, etcAcho que é isso não irei citar os dominios que estão em situação irregular por ética profissional e também não irei citar uns 2 que eu recomendaria pra o pessoal não ficar bravo ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

porta 80bom suporte......asp php mysql access, coldfusion.....limite de 250 mb.....bem legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sou novo auqi no forum e espero que nenhum fique chateado comigo so quero alertar ok ?

é o seguinte dentre os sites aqui publicados pelos donos estao todos numa situaçãoq ue eu posso dizer irregular para uma hospedagem boa que nem o d;elete quer ou seja

Não irei citar mais fiz uma breve consultoria express entre cada um e constatei que existem 8 sites divulgados até agora

6 estão hospedados fora do brasil,

2 estão no brasil, porém um é revenda de uma empresa conhecida de hospedagem

8 são empresas registrada em nome de outras empresas ou seja não tem empresa própria pro host só usam o cnpj de empresa de beleza, escolinha infantial, etc

Acho que é isso não irei citar os dominios que estão em situação irregular por ética profissional e também não irei citar uns 2 que eu recomendaria pra o pessoal não ficar bravo ok ?

Pode crer N3rds, infelizmente qualquer 1 vira empresa de hosting hj em dia :( .. revende espaço..

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sou novo auqi no forum e espero que nenhum fique chateado comigo so quero alertar ok ?

é o seguinte dentre os sites aqui publicados pelos donos estao todos numa situaçãoq ue eu posso dizer irregular para uma hospedagem boa que nem o d;elete quer ou seja

Não irei citar mais fiz uma breve consultoria express entre cada um e constatei que existem 8 sites divulgados até agora

6 estão hospedados fora do brasil,

2 estão no brasil, porém um é revenda de uma empresa conhecida de hospedagem

8 são empresas registrada em nome de outras empresas ou seja não tem empresa própria pro host só usam o cnpj de empresa de beleza, escolinha infantial, etc

Acho que é isso não irei citar os dominios que estão em situação irregular por ética profissional e também não irei citar uns 2 que eu recomendaria pra o pessoal não ficar bravo ok ?

Pode crer N3rds, infelizmente qualquer 1 vira empresa de hosting hj em dia :( .. revende espaço..
O problema não é nem revender

O problema é revender de sites americanos ou seja pra mim qualidade numa hospedagem precisa ser da seguinte forma

Ter empresa registrada

Servidores próprio no brasil

Ou seja qualidade garantida

Agora sites vendem hospedagem de 3º, registram no cnpj de empresa do quiitandeiro creioq ue não é muito confiavel

Minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o HostNet, usei ele tem uns 2 anos e era mediano. Hoje em dia os caras melhoraram muito... O link é ULTRA rápido, e o servidor é bem estável. Não vi meu site fora do ar nenhuma vez ainda... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a SunHost... não tenho do que reclamar... 500 megas de espaço... 12,95 por mês... emails ilimitados... subdominios ilimitados... um #@?$%~ dum suporte...Um painel de controle de site com dezenas de opções... um detalhamento e monitoramento incirível de suas visitas... usando as melhores ferramentas...Cara... o host nem é meu... e nem ganho por isso... mas quando recebo um serviço de qualidade faço questão de passar ao maior numero de pessoas!!Aproveitando... :D Meu site... http://www.tiagoalencar.com tá hospedado lá!Tiago.

O que? Só pode ser mentira :huh: , é o host dos meus sonhos, a quanto tempo tu usa?

Compartilhar este post

Link para o post

O que? Só pode ser mentira :huh: , é o host dos meus sonhos, a quanto tempo tu usa?

Realmente o produto parece ser atraente... mas tem q estudar muito antes de encarar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hospedo lá a um mês...Continuo sem ter do que reclamar... até hj... 100% online...Já postei umas 10 dúvidas (pelo sistema de tickets) todas foram prontamente respondidas em um prazo maximo de 24 hrs... :D E olhe galera... falei com o pessoal de lá... eles me falaram que me dão 1 mes de hospedagem por cliente que eu consegui... :D se vcs forem hospedar lá podem me passar no nome do dominio (www.teudominio.com.br) que vcs vão hospedar com eles preu poder entrar em contato?Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.