Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Hosting. Qual é o seu?

Recommended Posts

Hospedo lá a um mês...Continuo sem ter do que reclamar... até hj... 100% online...Já postei umas 10 dúvidas (pelo sistema de tickets) todas foram prontamente respondidas em um prazo maximo de 24 hrs... :D E olhe galera... falei com o pessoal de lá... eles me falaram que me dão 1 mes de hospedagem por cliente que eu consegui... :D se vcs forem hospedar lá podem me passar no nome do dominio (www.teudominio.com.br) que vcs vão hospedar com eles preu poder entrar em contato?Abração, Tiago.

você ganha a hospedagem e eu ganho oq ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boletinho de pagamento de sua hospedagem, normalmente...heheh :P

Se bem q esse esquema de indicação é assim mesmo.. quem ganha é somente o INDICANTE INDICADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já tão querendo d+ hehe, se vamos hospedar lá mesmo, e é o serviço mais barato que eu já vi, porque não dar uma força pra nosso amigo heim hehe.  :D

:D Valeu Scoth!!!! :D No mais, não custa nada... mas quem não quiser tá tranquilo... :D Quando vcs estiverem com seus sites lá tb poderão ter essa vantagem... mas lembrem de falar com eles via o painel de ticktes... pq por padrão eles não oferecem essas vantagens...Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o sunhost tambem e aprovo , muito bom o host Eu aprovo nunca dexo na mão tb :D O ticarp que me indico e eu gostei e o preço é bem acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Doc!!!!! Diz aê o dominio pra mim que tu hospedou lá pow.... daí eu ganho um mêszinho!!!! :D Manda lá no msn!!!! please please please!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ii não quero vou hospedagem no WEB1880 mesmo e o melhor host que eu ja vi nunca me deixa na mao e next

AUehuaheuahe ... ta chapadão ein cumpadi...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm.... as minhas hospedagens são as melhores q existem!kit.net , hpg, vila-bol, pop, entre outros......ahuiahaiuhaiuahaiuahiauhaiuhaiu <<< --- To tirando uma!!!Comecei a uns 20 dias com o pessoal, ainda falta tempo pra concluir a qualidade!WebClean

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que não aguenta mais esses posts sobre hospedagem, mas é uma dúvida que sempre surge qdo você precisa mudar de hosting, já que não dá pra sair testando todos. Eu estava usando a Neosite, 8,90 no plano mini por 20Mb, não é ruim, mas estou um pouco insatisfeita ....Coloquei alguns + recentes na Hostnet, por medo de ficar na mão com a Neosite e perder a cliente, que é super exigente, só que esse negócio de colocar um alí, outro lá, não me agrada.Tb estou procurando uma boa hospedagem, que tenha um bom suporte e preço, já que meus clientes são pequenos Tb não quero revendas, senão, eu mesmo revenderia.Bem que os administradores do fórum podiam criar uma enquete permanente sobre host, tipo aqueles testes da info, para os usuários darem suas notas sobre preço, velocidade, suporte, etc, etc , seria uma excelente ferramenta de consulta. Sei que existe a parceria do imaster c/ uma empresa de hospedagem, mas as revistas por exemplo, tb vendem publicidade, e fazem testes isentos.Vcs acham que seria uma boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui utilizo a WBNET que é excelente e em dois meses UPTIME de 100%!!! :D Já usei a HOSTNET, mas desaconcelho pois cobra muito caro. A DialHost é boa também, um dos sites que participo está hospedado lá em um plano de parceria com 300MB; Uptime de 100% em 3 meses também.Todos que uso são planos Linux, PHP+MySQL com Server rodando APACHE.100+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.