Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Moura

Imagens no banco de dados

Recommended Posts

Olá Pessoal !!Alguem saberia me dizer se é possível guardar imagens dentro do banco ACCESS utilizando ASP?Se for possível, como faria para realizar tal tarefa?? Além disso gostaria da opnião dos "mestres" sobre guardar ou não imagens em banco de dados.Desde já muito obrigado a todos,Ricardo Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho legal guardar imagens no BD.Acho mais prático coloca-las em quaquer pasta e gravar só o caminho ou o seu nomeno BD. De qualquer forma é só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

de boa.. fica pesadaum gravar imagem na base de dados.. mas nada q impeça q você faça ne... mas de boa.. ja vi gente gravando em mySQL, sql server... mas em access.. . vixi... 200 imagens você ja deixou sua base pesada... fica grande pra armazenar, acho q naum compensa... beleza...mas imagem relacionada com base de dados... acho q se for por exemplo uma loja... você nem precisa gravar caminho pra isso.. tipo cada produto tem seu id não eh... entaum cada imagem você sempre armazena com o mesmo id do produto... ai fica facil hein... depois eh so tratar com o FSO pra ver se a imagem existe... simples simples... agora se for algo meio q fora do normal.. e você usar o access... aconselho a dica do amigo mesmo... de gravar o path... firme... e ainda se for alguma coisa q envolva segurança... a melhor maneira eh a sua.. base de dados.. ai migrar pra algo q comporte tb ne... vale estudar as possibilidades ne....fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.