josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 E aew galera.. eu quero colocar som no site, mas não quero fazer todo o site em Flash apenas a parte do som que toca ao fundo, só que acontece o seguinte:Eu coloco o flash com o som na página principal, mas por exemplo quando eu clico em outro link da página o arquivo flash eh carregado novamente e começa o som denovo.Teria um jeito de eu fazer com que ele não carregue toda vez?Ou teria outra maneira de fazer? :blink: :blink: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tmdesigner 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 cara acho meio complidado isso!pois sempre que clicar num link a outra pagina irá ler o swf do inicio...a nao ser que você crie uma frame no html e coloque o swf em um dos frames, sendo assim qnd clicar no link so irá mudar o frame da pagina e não do swf deu pra entender?eu nao sei se vai funcionar..foi uma idea que tive agora! mas testa ai pra ver no que da!qualquer coisa posta ae!flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 eh verdade, o tmdesigner tá certo....eu dividiria a página em 2 frames: um extremamente pequeno, imperceptível, e jogaria o swf lá.... e do outro lado a página normalnao tem como dar errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Eu já tentei colocar o flash em <iframe> </iframe> carregando ele na página principal mas sempre carrega denovo qndo eu clico em outro link.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Thompson Postado em Feb 12 2004, 12:02 PM-------------------------------------------------------------------------------- eh verdade, o tmdesigner tá certo....eu dividiria a página em 2 frames: um extremamente pequeno, imperceptível, e jogaria o swf lá.... e do outro lado a página normalnao tem como dar errado... -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Como eu faria esse pequeno frame imperceptível?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte, se você for colocar o swf dentro de um html, entao antes coloque o script de tocar som, dai nem precisa se preocupar c/ isso de reiniciar e etc! Tbm nao precisa dividir em frames ou iframes! so que, depende da extensao da muaica, pois musicas em wav, mp3, sao pesadas p/ caramba p/ abrir, e aliado ao site em flash, os coitados que possuem acesso discado nunca conseguirao esperar abrir!!! entao, prefira colcoar musica leves ou que coloque um script que mostre uma caixa de musica c/ play, stop, voltar e etc... Creio que, na versao antiga do meu site, tem um, pelo menos, um, script de musica! VERSAO ANTIGA []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites