Piterr 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Mas apareceu a bolinha do Movie Clip?? Se apareceu clique nela uma vez, para habilitar o instance name do MC. Se não conseguir me mande o arquivo fla que eu termino pra você. webmaster@epgdesigner.com Abçs Aeww te mandeii... Brigadão Eduardo Godoy e kisuke pela ajuda q vcs estão me dando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piterr 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Aeww fico showw, brigadãoo Agora só ir acertando os bugs... Tipow você sabe colocar pra aparecer a lista do pessoal q está no chat, e tipo quando alguma pessoa enviar uma mensagem aparecer o apelido dela na frente da mensagem, exemplo: "Piter: fala aeww pessoal!!" ( sem aspas ), e colocar quebra de linha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Godoy 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Não sei cara, esses recursos já são mais avançados. O meu arquivo na verdade, seria um atendimento ao cliente e não um chat, por isso não tem esse campo que aparece a lista de nomes. Mas o funcionamento é quase o mesmo. Vai expondo suas dúvidas, se o pessoal souber eles te ajudam. Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piterr 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Não sei cara, esses recursos já são mais avançados. O meu arquivo na verdade, seria um atendimento ao cliente e não um chat, por isso não tem esse campo que aparece a lista de nomes. Mas o funcionamento é quase o mesmo. Vai expondo suas dúvidas, se o pessoal souber eles te ajudam. Flw Vlw, brigadão pela ajuda. Agora acho q vo criar outro tópico com essas coisas q eu quero pra ver se alguém sabe. OK E te agradeço mas uma vez, Brigadão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites