Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piterr

Chat em Flash

Recommended Posts

Mas apareceu a bolinha do Movie Clip?? Se apareceu clique nela uma vez, para habilitar o instance name do MC.

Se não conseguir me mande o arquivo fla que eu termino pra você.

webmaster@epgdesigner.com

Abçs

Aeww te mandeii...

Brigadão Eduardo Godoy e kisuke pela ajuda q vcs estão me dando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeww fico showw, brigadãoo

Agora só ir acertando os bugs...

Tipow você sabe colocar pra aparecer a lista do pessoal q está no chat, e tipo quando alguma pessoa enviar uma mensagem aparecer o apelido dela na frente da mensagem, exemplo: "Piter: fala aeww pessoal!!" ( sem aspas ), e colocar quebra de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara, esses recursos já são mais avançados. O meu arquivo na verdade, seria um atendimento ao cliente e não um chat, por isso não tem esse campo que aparece a lista de nomes. Mas o funcionamento é quase o mesmo. Vai expondo suas dúvidas, se o pessoal souber eles te ajudam.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara, esses recursos já são mais avançados. O meu arquivo na verdade, seria um atendimento ao cliente e não um chat, por isso não tem esse campo que aparece a lista de nomes. Mas o funcionamento é quase o mesmo. Vai expondo suas dúvidas, se o pessoal souber eles te ajudam.

Flw

Vlw, brigadão pela ajuda.

Agora acho q vo criar outro tópico com essas coisas q eu quero pra ver se alguém sabe. OK

E te agradeço mas uma vez, Brigadão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.