Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MuRiLo_GeO

[Arquivado] Não Consigo Mostrar os Arquivos Ocultos

Recommended Posts

Olá galera....

Meu notebook tinha o winxp sp2 e tudo funcionava direitinho....

ai eu instalaei o winxp sp3 e agora eu não consigo mostrar os arquivos ocultos mais não.... nas opções de pastas so tem a opção(que so fica marcada) de não mostrar os arquivos ocultos...

será que meu notebook esta com alguns vírus????

Há...

ele naum perdeu desempenho nenhum.......e nem tem nenhum processo que fica ocupando a memória e nem o processador.....

tenho o Mcafee instalado nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro MuRiLo_GeO, boa tarde!

Siga os procedimentos abaixo:

1) execute o regedit (iniciar > executar > regedit)

2) procure a chave de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced\Folder\Hidden\SHOWALL

3) verifique o valor de registro CheckedValue. Ele deve ser do TIPO REG_DWORD. Se for, siga para o passo 4, senão vá para o passo 5.

4) dê um duplo clique ou enter para editá-lo e em "Dados do valor" coloque o número 1. agora ok e feche o regedit.

5) se o TIPO do valor CheckedValue for REG_SZ você terá que apagá-lo (delete nele e confirme). agora clique com o botão direito em cima da chave SHOWALL > Novo > Valor DWORD. escreva CheckedValue no campo nome. dê um clique duplo ou enter nele e altere seu valor de dados para 1. agora ok e feche o regedit.

Seu novo valor de registro deve ficar assim:

Nome - Tipo - Dados

CheckedValue REG_DWORD 0x00000001(1)

Pronto, isso deve funcionar!

Aguardamos seu retorno...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

TINEtec

Kra esse registro eu não tenho no meu windows não. dentro de SHOWALL não tem e sim dentro de NOHIDDEN eu tenho esse registro CheckedValue comvalor 0x00000002(2)....

Mas eu peguei e criei ela lá e deu certo \°/...........

Valeu kra........

aproveitando o tópico quero fazer outra pergunta...

meu windows inicia rápido, porém tem uns dois dias que quando ele aparece o desktop ele para e so depois de 2 minutos( contado no relógio) ele inicia o Mcaffe. e nesse tempo não tem nada executando, e não consigo mexer em nada que use o explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga ESSAS INSTRUÇÔES, para que o pessoal de Segurança e Malwares possa analisar...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.