Disco7 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Ae galera tenho este formulario e não encontro o erro sou new no php da um help ae <?php $nome = $_POST[""]; $email = $_POST[""]; $tel = $_POST[""]; $empresa = $_POST[""]; $cidade = $_POST[""]; $assunto = $_POST[""]; $msg = $_POST[""]; global $email; //função para validar a variável $email no script todo $data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário $navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; //função para pegar o navegador do visitante $hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date //aqui envia o e-mail para você mail ("rafastzstyle@hotmail.com", "$assunto", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $fone\n\nMensagem: $mensagem", "From: $email" ); //aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitante mail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" ); echo "<p align=center>$nome, sua mensagem foi enviada com sucesso!</p>"; echo "<p align=center>Estaremos retornando em breve.</p>"; ?> ACONTECE QUE MANDA PARA MEU EMAIL E SÓ APARECE OS NOMES DOS CAMPOS-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jow Xavier 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Posta o seu formulário ai ... <form></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luciano antony 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 kr ta meio complicado de resolver seu problema pois você não mostra o form. Tenho esse como modelo e funciona. form.php <? if(isset($_GET['acao'])) { if($_GET['acao']=="enviar") { $gerentes=$_POST['gerentes']; $to = "seuemail@aaaaaa.com.br"; $subject ="Mensagem de fulano de tal"; $message ="<br><b> Nome:</b> -> ". $_POST['nome']. "<br><b> Email:</b> -> ". $_POST['email']. "<br><b> Fone:</b> -> ". $_POST['fone']. "<br><b> Texto:</b> -> ". $_POST['texto']; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset= utf-8\r\n"; $headers .= "From: <".$_POST['email'].">\n"; if(mail($to, $subject, $message, $headers)) { $toBack = $_POST['email']; $subjectBack = "EU RECIBI sua mensagem";//titulo para aonde vai o email de resposta $messageBack = "FULANO DE TAL recebeu sua mensagem com sucesso e em breve responderá ao seu contato"; $headersBack = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headersBack .= "Content-type: text/html; charset= utf-8\r\n"; $headersBack .= "From: <email@aaaaaa.com.br>\n"; } } mail($toBack, $subjectBack, $messageBack, $headersBack); echo "Sua mensagem foi enviada com sucesso! "; } else { ?> <form id="form1" name="form1" method="post" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?acao=enviar"> NOME<input name="nome" type="text" id="nome" size="45" /> MENSAGEM<textarea name="texto" id="texto" cols="35" rows="4"></textarea> FONE<input name="fone" type="text" id="fone" size="45" /> EMAIL<input name="email" type="text" id="email" size="45" /> <input name="submit2" type="submit" value="Enviar" /> <input name="reset2" type="reset" value="Limpar" /> </form> <? } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jow Xavier 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Coloca o nome dos seus campo do <form> .. $nome = $_POST["nomedocampo"]; $email = $_POST["nomedocampo"]; $tel = $_POST["nomedocampo"]; $empresa = $_POST["nomedocampo"]; $cidade = $_POST["nomedocampo"]; $assunto = $_POST["nomedocampo"]; $msg = $_POST["nomedocampo"]; E faça: "$assunto", "Nome: echo $nome\nData: echo $data\nIp: echo $ip\nNavegador: echo $navegador\nHora: echo $hora\nSite: echo $site\nE-mail: echo $email\nTelefone: echo $fone\n\nMensagem: echo $mensagem", "From: echo $email" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disco7 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 okz galera mais olha como está aparecendo no meu e-mail: Nome: echo Data: echo 24/06/08 Ip: echo 201.68.27.240 Navegador: echo Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) Hora: echo 14:29 Site: echo E-mail: echo Telefone: echo Mensagem: echo ONDE EU ESTOU ERRANDO??..socorro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jow Xavier 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Legal antes ñ estava exibindo nada certo? agora tira o echo: "$assunto", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $fone\n\nMensagem: $mensagem", "From: $email". Pois você já atribuiu o valor dos seus campos aki: $nome = $_POST["nomedocampo"]; $email = $_POST["nomedocampo"]; $tel = $_POST["nomedocampo"]; $empresa = $_POST["nomedocampo"]; $cidade = $_POST["nomedocampo"]; $assunto = $_POST["nomedocampo"]; $msg = $_POST["nomedocampo"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Disco7 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 valeu agora deu certo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites