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Fabio Lody

em animacao de personagem

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Amigos, boa noite.

 

Modelei um personagem e em seguida construi os bones e skins.

tudo funcionando.

 

Pelo character studio eu importei um arquivo .bip e o executei.

 

Oque acontece é que o braço do meu personagem ficou colado no corpo na hora do movimento.

 

Um amigo disse que é problema de layer, porem nao descobri de que maneira posso corrigir isso.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

*uso 3d max 2008

 

Obrigado!

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Lody, nao entendo muito do CS mas posso tentar ajudar com algo.

 

1- Ja fez um teste em outro modelo "pronto" deste arquivo BIP para ver a animação dele?

 

2- Será que tem equivalencia na estrutura ócea do seu personagem e do que foi criado o .BIP?

 

 

 

sao duas hipoteses para analise amigo.

 

 

Abraços

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Lody, quando diz que está colado, quer dizer que quando move o bone e a malha do braço está tipo sendo segurada (atraida, presa) pela parte do corpo, como torax ou barriga?

 

se for isso, derrepente se desse uma ajustada nos skins, é bem provavel que resolva.

 

abs

 

jD

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