ewise 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Olá pessoal! Tem como tirar ou ocultar aquelas TAGs nas páginas feitas a partir de um template? Eu acho muito mal essas tags no código. Do tipo: <!-- InstanceBeginEditable name="head" --> <!-- InstanceEndEditable --> Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Creio que não, ewise... Até porque, essas tag's "avisam" ao Dreamweaver onde começa a região editável e onde termina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewise 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Sim eu sei, bom se daria para ocultar...pq é muito estranho essas tags no site publicado, a pessoa que vê o código com certeza vai dizer: foi feito no dreamweaver..e até uma propaganda para a adobe. Acho que o jeito é tirar na unha as tags já no ftp. Obrigado alebae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Mas se você eliminar essas tag's no seu arquivo DWT, excluiria as regiões editáveis das páginas que "dependam" desse arquivo de Template. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewise 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 alebae, e como escrivi acima: "Acho que o jeito é tirar na unha as tags já no ftp." ou seja, tirar as tags das páginas publicadas no ftp, entendeu? No meu localhost claro que vou deixar as tags. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Ok, falha de comunicação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ewise 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Tranquilo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites