Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erreBE

Abrir a primeira janela em pop-up

Recommended Posts

Boa noite.

Todos exemplos que encontrei na Net, mostram como abrir uma janela em pop-up (tela inteira ou não) clicando em um link que chama a função window.open direciona para outra página que irá abrir....

Estou precisando que a primeira janela de minha aplicação (index.php) já abra como pop-up (sem barra de menu, endereço e sem botões do IE). Esta janela será utilizada como login.

Pode ser uma janela de 300 x 150 px centralizada, por exemplo.

Se alguém puder ajudar....

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim...

<head>

<script language="javascript">

function abreJanela(){

window.open("nomedoarquivo","Nomejanela","width=300,height=150,top=0,left=0");void(0);

}

</script>

</head>

ae no <body> você insere <body onLoad="java script:abreJanela();">

tenta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Então... mas desta forma abre em uma nova janela... e não é isto que quero....

quero que quando eu entrar na página index.htm ela já apareça em pop-up.... não quero ter que clicar em um link para abrir pop-up em outra janela....

como a página index.htm será a de login do meu site, quero que ela apareça pequena e centralizada quando eu acessar meu site (www.meusite.com)

Valeu.

Faz assim...

<head>

<script language="javascript">

function abreJanela(){

window.open("nomedoarquivo","Nomejanela","width=300,height=150,top=0,left=0");void(0);

}

</script>

</head>

ae no <body> você insere <body onLoad="java script:abreJanela();">

tenta ae

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi, então não é um pop-up, oque você quer.

é complicado essa nomeação, pois qndo usamos errado, procuramos algo, e falamos outra coisa, demora para sermos entendidos.

Veja se é o seguinte oque você procura: :mellow:

http://forum.codigofonte.net/lofiversion/i....php/t5773.html

Se não me desculpe :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isto que quero.... e também não sei o nome exato do que pode ser, então vou tratar somente como janela ( do IE ).

Quero que quando eu digitar no navegador de internet (IE) o endereço www.meusite.com a primeira janela (página index.htm) abra-se centralizada, com tamanho menor e sem as barras do IE (endereço, menu e botões). Nesta telinha eu quero colocar os campos de login para entrar no site.

Quero o mesmo efeito de uma pop-up, a mesma coisa, mas não quero ter que clicar em um link para abrir e nem abrir uma nova janela.... quero o efeito na tela inicial do meu site (que na verdade é um sistema on-line).

Obrigado.

Se eu entendi, então não é um pop-up, oque você quer.

é complicado essa nomeação, pois qndo usamos errado, procuramos algo, e falamos outra coisa, demora para sermos entendidos.

Veja se é o seguinte oque você procura: :mellow:

http://forum.codigofonte.net/lofiversion/i....php/t5773.html

Se não me desculpe :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isto que quero.... e também não sei o nome exato do que pode ser, então vou tratar somente como janela ( do IE ).

Quero que quando eu digitar no navegador de internet (IE) o endereço www.meusite.com a primeira janela (página index.htm) abra-se centralizada, com tamanho menor e sem as barras do IE (endereço, menu e botões). Nesta telinha eu quero colocar os campos de login para entrar no site.

Impossível http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.