Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 São Paulo - Em carta a clientes corporativos, Bill Veghte diz que plano é lançar o Windows 7 três anos após janeiro de 2007, data de lançamento do Vista. A Microsoft vai lançar o Windows 7, próxima versão do seu sistema operacional, em janeiro de 2010 ou em uma data próxima, disse o vice-presidente sênior da empresa Bill Veghte em uma carta a clientes corporativos nesta terça-feira (24/06). Na carta, ele diz que o “plano é lançar o Windows 7 aproximadamente três anos após janeiro de 2007, data de lançamento geral do Windows Vista". Veghte escreveu: "Vocês nos disseram que queriam um cronograma mais regular e previsível para o lançamento do Windows” e disse que esta era a razão para a definição da data de 2010. O Windows Vista vem sendo alvo de críticas por não ter atendido as expectativas do mercado e sofre com práticas de downgrade para o seu antecessor XP, mesmo às vésperas da sua aposentadoria. O executivo relata ainda que o Windows 7 terá a mesma arquitetura central do Vista, para evitar os problemas de compatibilidade enfrentados no último upgrade do sistema operacional. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...aneiro-de-2010/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Não entendo essas coisas... usuário Windows é tudo igual. *rs* Pena que estes não descobriram que o Vista é tão melhor que o XP, preferem ficar com um "troço" que ele pensam ser melhor. Sequer lembram que com o lançamento do XP houveram problemas semelhantes. Mas quem sou eu né? Um usuário Linux dizendo que o Vista é melhor que o XP? Poisé... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 daqui até lá tomara que testem o sistema operacional todo e corrigiam os bugs logo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Pow Prog, é obvio que o Vista é melhor que o XP. Mas você tem que entender que "TUDO FUNCIONA" no XP e isso que importa nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Depende do que você entende como TUDO. Quando o XP surgiu também não rodava tudo e foi dito por quase todos que era uma "porcaria", agora o Vista é tão melhor que não dá nem pra comprar. Eu não tenho visto nada que não rode no Windows Vista, ta mais fácil achar alguma coisa que não funcione o XP. Mas isso deve ser mesmo é pq o controle anti-pirataria do Vista também foi melhorado. *rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Senni 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 ok... esperamos pra 2011 sempre atrasa mais de 1 ano.. kaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Depende do que você entende como TUDO. Quando o XP surgiu também não rodava tudo e foi dito por quase todos que era uma "porcaria", agora o Vista é tão melhor que não dá nem pra comprar. Eu não tenho visto nada que não rode no Windows Vista, ta mais fácil achar alguma coisa que não funcione o XP. Mas isso deve ser mesmo é pq o controle anti-pirataria do Vista também foi melhorado. *rs* é deve ser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 o sucessor do vista já havia sido anunciado há 3 anos atrás com o codenome Viena na época os rumores é de que o vista seria um experimento assim como o aconteceu com o windows milenium com certeza o proximo sistema será muito melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 eu tbm ouvir falar a respeito de "teste" hinom sobre oi vista, mais creio que eles estão apostando muito nele, com várias versões dele no mercado, como aconteceu com o XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 eu tbm ouvir falar a respeito de "teste" hinom sobre oi vista, mais creio que eles estão apostando muito nele, com várias versões dele no mercado, como aconteceu com o XP. "VARIAS VERSOES" é outra grande jogada de marketing Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 o bom é que a depender do conhecimento do usuário, ele procura a versão que se adequá à sua necessidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 o bom é que a depender do conhecimento do usuário, ele procura a versão que se adequá à sua necessidade é justamente isso que querem que todos pensem Ted k. Um sistema pode ser eiciente e usado por todos. Pergunta: Em termos de Usabilidade para um user comum, o que mudou do windows 95 para o XP ou diria ate mesmo o Vista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 3 Anos... Sem bugs como foi pedido sabemos que nao virá Mas espero que venha ainda melhor que o vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites