Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Fontes do Windows

Recommended Posts

Estava com umas quase 500 fontes instaladas e hoje resolvi dar uma geral (acho que exagerei). Uso o Bitstream da Corel como gerenciador de fontes. Reduzi as fontes para em torno de 120. Porém acho que deletei algumas fontes importantes para o funcionamento do windows.

As letras dos ícones ficarão em negrito e não sei se foi por coincidência o Firefox 3 não quer abrir nem a pau. Instalei uma versão anterior que também não quer abrir.

Existe a possibilidade desses problemas estar relacionado com a desinstalação de fontes vitais para o funcionamento do windows e outros programas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza,

o firefox utiliza fontes para sua exibição por completa, assim como o windows entre outros aplicativos que os usam.

A maneira mais fácil de se contornar, é copiar uma pasta FONTS, de um XP previamente instalado, ou de alguma máquina que esteja funcionando. ^^

Já tive problemas, quando utilizava o Photoshop, e apaguei algumas fontes que nao devia, e nao conseguia mais visualizar alguns itens no IE. Restaurei a pasta.. funcionou!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.