Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jow Xavier

Sistema de cálculo de frete de transportadora

Recommended Posts

Bom dia, estou criando um sistema de cálculo de transportadora ... pois ñ estou sabendo como fazer o cálculo do frete, pois cada transportadora tem um cálculo diferente, como eu poderia estar fazendo isso sem q eu faça uma página para cada transportadora ... alguém pode me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o que elas tem em comum para realizar o calculo e posta aí.

A partir daí você verá se é ou não possível fazer o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá hargon então cara já tô vendo q é impossivel fazer do jeito q eu kero, pois como eu disse cada transporatdora tem um cálculo diferente, então pensei em criar um sistema de cadastro padrão com todos os dados q uma transportadora utiliza para realizar um cálculo de frete ... Assim acho q será masi fácil hehehe ... Qualquer dúvida eu posto aí ... Valeuuuu abraçãooo

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana.

Qualquer coisa posta aí.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos ... Então eu peguei as tabelas para cadastrar como cada tranportadora trabalha pra cálcular o frete, e axo q ñ tem como fazer com q o sistema faça o cálculo correto do frete de cada transportadora ...

Começei a desenvolver esse sistema, mas estou com sérias dificuldades para criar esse valor do frete ... ou seja o usuário teria q entrar com os dados de saida do material para a transportadora, e o sistema já emitir um resultado com os valores cálculados, ñ estou conseguindo fazer isso pois a tranportadoras ñ tem nada em comum, como eu poderia fazer isso ... pensei em fazer uma página para cada uma, mas acontece q são muitas as tranportadoras q seriam utilizadas ... Será q poderiam me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o mesmo problema que você. A minha solução foi desenvolver uma função diferente para cada transportadora e no carrinho eu chamo todas elas e escolho a que retornar o menor preço. Mas é um sistema totalmente customizado e não pode ser utilizado de forma genérica. Transportadora realmente não tem padrão nenhum em suas tabelas e é bem complicado "sistematizá-las".

Compartilhar este post

Link para o post

jow para qye possamos ajudar tem de fornecer mais dados entende?

as transportadoras, os valores de cada uma, basicamente toda a informacao necessaria para que possamos ajudar pk sem dados é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.