wanborpes 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 :wacko: Olá galera, Sou novato em Banco de Dados e começei pelo MySQL, estou estudando comandos via sell, porém já perguntei pro meu professor e ele também não me respondeu, perguntei pro DBA da minha empresa ele também não soube me responder, então resolvir procurar na internet e também não achei, então se alguém souber por favor me responda. Quando eu estiver no shell e a tela estiver muito poluída, cheia de coisas e eu queira limpa a tela, qual o comando que eu uso? Eu sei que não é clrscr, clear e /c... OBS: Eu já sei que tem ferramentas como PHPmyAdmin, mYsql-front mas minha dúvida é no sell.... Obrigado..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Bom ateh onde eu sei nao existe um comando pra isso o que eu faço eh (no linux): \! clear; ou system clear; \! e 'system' passam o comando de volta pro bash e entao limpam a tela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites