leonardosl 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Olá pessoal! Estou tentando fazer um sisteminha bobo de afiliados com php e dreanweaver. Consiste no seguinte: O usuário cadastra: nome, login, senha e email. Logo depois de cadastrar, ele recebe um site pessoal. Como exemplo: Site padrão: www.nome.com Site do afiliado: www.nome.com/?afiliado=fulano No site do afaliado vão entrar somente o nome e o email dele. Bem, começei criando um banco de dados e um formulario para receber as informações; A partir daí não sei mais como fazer. Tentei uns recordset, mas não conegui. Alguém poderia me ajudar ou indicar um tutorial sbre isso? Creio que não seja muito dificil para quem ja é experiente. Aguardo, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Olá leonardosl, Verifique este tutorial de cadastro PHP + Dreamweaver TUTORIAL 1 - CLIQUE AQUI Sobre o restante do sistema, acho que somente com código PHP puro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardosl 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Olá alebae, Agradeço a sua resposta, mas até a parte do cadastro de usuários eu estou conseguindo fazer. Daí para frente que agarrou.. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Bom, a partir daí, creio que seria o uso da linguagem PHP, unicamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites