tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Olá comunidade...bom eu vi varios tutoriais de como por jogo no celular e mexer nas configs dele..dps disso vim fazer as configs..e tive varios problemas.. estou usando o new p2ktools e nele eu troquei a imagem q fica no visor externo do celular com nome cl.gif ai nao gostei e fui voltar com a principal que era uma da VIVO..e nao volta mais..fica uma com um simbolo M (Motorola)..e nao consigo faze voltar mais.. outra coisa era na parte de jogos...q fui tentar colocar varios jogos..e tds eles dao erro...da o seguinte erro: e nao consigo por nenhum jogo...e os unicos 3 q eu tinha...esta com problema em 2...q sao os q ja vem com o cel..estao com problema os "Golf" e "Skipping Stones" qdo eu tento entrar no cel.. outra coisa e ultima..era se eu posso excluir as fotos q vem ja do cel..pois li em um tutorial dizendo se fosse flex..um negocio assim...celular original da operadora nao podia excluir...e fkei com medo de excluir as imagens...pd ow n? estao ai minhas duvidas..espero q alguem possa me ajudar! Obrigado - Tom! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 vamos por parte * com relação a cl.gif : se você apagou a original que estava substituindo pela sua, que não era da vivo, você tem que baixá-la da internet ou fazer uma, a dimensão é 96x80, para poder voltar. * Os jogos: você tem que observar dois pontos antes de instalar jogos, se ele foi desenvolvido para seu celular e se tem espaço em disco, se os estiverem ok, então baixe o MotoMidMan, com ele não tem erro é simples e super fácil de usar para instalar qualquer aplicativo Java. * O que vou lhe dizer serve para as imagens e sons do seu celular: você pode apagar sim, mas primeiro tem que ter certeza que não está sendo usando por nenhum aplicativo do celular, com a imagens é mais fácil, geralmente as usadas pelas skins estão ocultas e no máximo você vai apagar um papel de parede, com os sons é mais complicado pq você pode desinstalar um som usado pelo despertador, sms, etc. Então no P2k tools, use a opção Silent All, antes de apagar qualquer som. o mais importante de tudo: antes de apagar qualquer coisa faça um backup de tudo do seu celular no seu PC, pq então você pode voltar o que quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 vamos por parte * com relação a cl.gif : se você apagou a original que estava substituindo pela sua, que não era da vivo, você tem que baixá-la da internet ou fazer uma, a dimensão é 96x80, para poder voltar. * Os jogos: você tem que observar dois pontos antes de instalar jogos, se ele foi desenvolvido para seu celular e se tem espaço em disco, se os estiverem ok, então baixe o MotoMidMan, com ele não tem erro é simples e super fácil de usar para instalar qualquer aplicativo Java. * O que vou lhe dizer serve para as imagens e sons do seu celular: você pode apagar sim, mas primeiro tem que ter certeza que não está sendo usando por nenhum aplicativo do celular, com a imagens é mais fácil, geralmente as usadas pelas skins estão ocultas e no máximo você vai apagar um papel de parede, com os sons é mais complicado pq você pode desinstalar um som usado pelo despertador, sms, etc. Então no P2k tools, use a opção Silent All, antes de apagar qualquer som. o mais importante de tudo: antes de apagar qualquer coisa faça um backup de tudo do seu celular no seu PC, pq então você pode voltar o que quiser Olá M2AG..certo vamos la.. a imagem eu ja colokei novamente ela...e nao atualiza..no celular ja tem a cl.gif da VIVO e msm assim mostra a da motorola no visor externo. eu ja tentei por esse Motomidman e ele da erro para detectar o celular..por isso q tentei pelo p2k tolls... certo vou apagar entao..colokei uma skin aqui do Vista...mas nao consegui instalar o DRM..da erro no celular qdo eu entro no modo flash! outra coisa eh q nao consigo faze voltar os jogos que tinha no celular..aqui estao eles..mas nao da pra abrir..e eu nao exclui nada em relacao ao java! e tbm n fiz o backup pq como n ia excluir isso n fiz...e dps q deu esse erro nao consigo abrir os jogos que ja vem..e agora? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Muitas vezes o P2ktools apaga/danifica os aplicativos java, nunca recomendo o P2ktools, você deve baixar uma versão mais atual do MotoMidMan para o seu celular, se não me engano a 0.85.2. Olha só, mas uma coisinha, muitas skins aparentemente não dão pau no cel, mas não permitem instalar jogos, instalar DRMs, etc qdo for instalar algo deixe a padrão do seu celular e instale a DRM com o RSD Lite, lembre-se que a DRM tem que ser feita para seu modelo, senão, vai dar erro. Com relação a Cl.gif, você deve ter modificado algo, veja bem, se a outra funcionava normal, qdo você troca pela VIVO tem que entrar a da VIVO, pode ser que a imagem não esteja sendo aceita, reveja os passos para colocar a imagem como exibição novamente. Os jogos que não abrem, podem ser pelo P2ktools como já disse ou a skin, altere a skin, se mesmo assim não funcionar é bom reinstalá-los, não esqueça que o Java App Loader tem que está ativado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 e ae...voltei...com novidades.. consegui por jogo pelo midway e deu certo...soh q tem jogo q fica lerdo aqui no celular...mas deu certo a questao do jogo.. agora estou com outros problemas.. eu apertei sem querer o set do p2k tolls e acabou salvando na parte do other feauters td desmarcado...ae eu marquei as que lembrava..e as q n dxei desmarcado...e dps disso nao consigo ir no Configuracoes > MEU VIVO..n acessa..oq posso ter feito? outra coisa: queria mudar o som de ligar e desligar o celular para o som do windows...eu ja to com o som ja fiz td certo..e nao muda...ja mudei as gifs na hr de liga e desliga..agora o som ele nao muda..como q faz? e ultima coisa: os DRM sao os icones certo? que eu keria por esses tbm do vista...mas nao sei.. e a foto ela realmente nao muda...nao sei oq aconteceu aqui :unsure: espero respostas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 No other features, você marcou tudo em todas as seções? com relação ao som, mude o nome do som que você para esse e substitua o arquivo - WakeUp sound (Start~up.mp3) > Som de inicialização do celular [o som escolhido tem que está com esse nome Start~up.mp3] - GoodBye sound (Power~down.mp3) > Som de desligamento do celular [o som escolhido tem que está com esse nome Power~down.mp3] As DRMs são os ícones sim, eles geralmente vêm em um arquivo shx, você instala com o RSD Lite ou Flash&backup Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 No other features, você marcou tudo em todas as seções? com relação ao som, mude o nome do som que você para esse e substitua o arquivo - WakeUp sound (Start~up.mp3) > Som de inicialização do celular [o som escolhido tem que está com esse nome Start~up.mp3] - GoodBye sound (Power~down.mp3) > Som de desligamento do celular [o som escolhido tem que está com esse nome Power~down.mp3] As DRMs são os ícones sim, eles geralmente vêm em um arquivo shx, você instala com o RSD Lite ou Flash&backup nao marquei nao..pq tem coisa la do java q se marcar dps nao consigo acessar os jogos...qual tem q marcar para fazer a opcao "MEU VIVO" de volta? entao ja fiz isso la no p2k tools...e nada..nao muda tbm..li em relacao a semms...q para as imagens tem q mudar um semms para poder a imagem cl.gif ser trocada...mas nao axei nada que pudesse me ajudar em relacao a isso..como q mudo essa semms? hmm..se tiver algum tuto disponivel para me passar em relacao a um desses 2 programas ficaria grato! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 soh passei pra dizer q a imagem do cl.gif consegui arrumar... pelo programa p2kseem eu modifiquei uma linha 027 de 02 para 00 e deu certo...em relacao ao resto continua o problema.. espero ajuda.. Obrigado - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 soh passei pra dizer q a imagem do cl.gif consegui arrumar... pelo programa p2kseem eu modifiquei uma linha 027 de 02 para 00 e deu certo...em relacao ao resto continua o problema.. espero ajuda.. Obrigado - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Essa seem devia está marcada a muito tempo, desde que você colocou a primeira cl.gif você já viu o mapa das seems? com ele você pode modificar praticamente tudo SEEM 004a_0001 offset 22 (01 para som de inicializacao pessoal armazenado em /a/mobile/audio/Start~up.mp3, 00 sem som de inicializacao), tambem e preciso ajustar a seem 0032_0001, offset 24, bit 3 offset 23 (01 para imagem de inicializacao armazenada nas seems 0206/0208, 00 sem imagem de inicializacao) offset 24 (01 para som de encerramento armazenado em /a/mobile/audio/Power~down.mp3, 00 sem som de encerramento) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2008 soh passei pra dizer q a imagem do cl.gif consegui arrumar... pelo programa p2kseem eu modifiquei uma linha 027 de 02 para 00 e deu certo...em relacao ao resto continua o problema.. espero ajuda.. Obrigado - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Essa seem devia está marcada a muito tempo, desde que você colocou a primeira cl.gif você já viu o mapa das seems? com ele você pode modificar praticamente tudo SEEM 004a_0001 offset 22 (01 para som de inicializacao pessoal armazenado em /a/mobile/audio/Start~up.mp3, 00 sem som de inicializacao), tambem e preciso ajustar a seem 0032_0001, offset 24, bit 3 offset 23 (01 para imagem de inicializacao armazenada nas seems 0206/0208, 00 sem imagem de inicializacao) offset 24 (01 para som de encerramento armazenado em /a/mobile/audio/Power~down.mp3, 00 sem som de encerramento) e ae..voltei..entao..eu vi isso..e la tava td configurado ja como 01...para os sons...e msm assim nao vai... e a 0032 bit 3 tbm ja tava config.. :mellow: e nao vai...estranho esse cel... o "MEU VIVO" tbm nao funciona.. esta meio zuado meu cel...talvez volte para o backup original e boa.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 para falar a verdade não é estranho não, os V3s em geral são chatos para configurações, mesmo simples como essas, mas nada que não achemos a solução, muitas vezes simples, mas não desista não é assim que se aprende, na insistência ;) vou dar mais uma estudada e trago mais novidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 para falar a verdade não é estranho não, os V3s em geral são chatos para configurações, mesmo simples como essas, mas nada que não achemos a solução, muitas vezes simples, mas não desista não é assim que se aprende, na insistência ;) vou dar mais uma estudada e trago mais novidades certo...aguardo respostas entao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Obrigado M2AG! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 tomwp, algumas dúvidas: - qual o nome do arquivo para inicialização que você está colocando? - qual o bitrate do arquivo? - em que pasta você está colocando o arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 tomwp, algumas dúvidas: - qual o nome do arquivo para inicialização que você está colocando? - qual o bitrate do arquivo? - em que pasta você está colocando o arquivo? Fala M2AG..soh fui ver agora a msg respondida..mal a demora. Bom vamos la..eu fiz mais zona no cel..ae n gostei de nada...e exclui a pasta A e C do cel..pelo p2k tools...e colokei novamente uma que baxei da net q diziam q era a original do V3r da VIVO..agora parece q ta funcionando normal...soh q eu burro nao salvei a lista de telefone minha..perdi tudo..e msm assim a opcao "MEU VIVO" nao funciona para eu trocar a interface ect...fico no aguardo. Obrigado - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Bem, não sei o que tinha nesse ítem Meu Vivo, mas você pode com o P2kMenu Editor, organizar de modo que você quiser o seu menu e o que terá nos submenus, antes de usar o P2k Menu Editor faça backup do arquivo mma_ucp para ficar seguro, e pode modificar o seu a vontade do seu gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 Bem, não sei o que tinha nesse ítem Meu Vivo, mas você pode com o P2kMenu Editor, organizar de modo que você quiser o seu menu e o que terá nos submenus, antes de usar o P2k Menu Editor faça backup do arquivo mma_ucp para ficar seguro, e pode modificar o seu a vontade do seu gosto. Olá..entao..nesse item tinha as seguintes opcoes: (q eu me lembre de cabeça)Interface (pra mudar as skins) papel de parede protecao de tela.. essas coisas q tinha..e agora n ocnsigo mais acessar ele.. e eu vi aqui o prog..to vendo q ele soh muda os icones..nao axei lugar para habilitar novamente essa opcao MEU VIVO.. e agora? EDIT: outra coisa tbm..eh as fotos e musicas... td os icones fka na pasta IMAGEM do celular..e se excluir..some os icones..como faço para deixar no lugar certo e nao la? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2008 Ele não só mexe nos ícones não. Ele faz o mesmo que o MMA Advanced Editor ou seja você pode criar seu Menu MEU VIVO e nele colocar as funções que quiser. Com relação a sua segunda dúvida não entendi, pq você não quer deixar na pasta imagem? lá é o lugar correto!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 antes de eu zuar o celular..ele n fkava na pasta IMAGENS junto com as q eu tiro da camera...ele fkava axo q em otra pasta...e n tinha como eu visualizar elas..e agora tem..e eh horrivel..pq fica mais de 100 fotos la na lista imagens..ai tenho q fica procurando 1 por uma...msm coisa com o SOM... e n posso criar o menu vivo..pq eu n lembro as opcoes q tinha..soh tem esse metodo de faze de volta esse menu vivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Bem com relação as imagens, entre no P2ktools marque as imagens que aparecem e mude o atributo delas para Hidden que resolverá o seu problema. Já o seu menu VIVO ou é desse modo ou você tem que conseguir um cel que tenho o mesmo menu para tirar dele o arquivo mma_ucp e substituir pelo seu, mas tem que ser o mesmo modelo, você pode procurar também na net ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2008 Bem com relação as imagens, entre no P2ktools marque as imagens que aparecem e mude o atributo delas para Hidden que resolverá o seu problema. Já o seu menu VIVO ou é desse modo ou você tem que conseguir um cel que tenho o mesmo menu para tirar dele o arquivo mma_ucp e substituir pelo seu, mas tem que ser o mesmo modelo, você pode procurar também na net ;) certo.vou fazer esse esquema das imagens e do som agora!...em relacao ao MENU VIVO...vou procurar...se você encontrar algo na net post aqui pra mim fazendo favor M2AG? e outra coisinha..como faço para alterar de posicao os MENUS? por um pra cima..otro pra baxo..ect.. EDIT: ja fiz o esquema das fotos e sons..deu certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif agora sim!!.. ahh e outro coisa..ondi q fica esse mma_ucp?? em q pasta? para eu procurar aqui. Obrigado - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites