Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tomwp

[Resolvido] erro nos jogos do V3r

Recommended Posts

Muito estranho, pq como lhe mostrei a mma está configurada, acho que a única solução mesmo é aplicar uma flex da VIVO, aí tem que procurar na net.

estranho msm..e onde poderia encontrar isso? com que nome?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

flex da VIVO, flex para V3r, coisas assim, estou um pouco ocupado, mas vou procurar tb ;)

procure no google e no 4shared.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei,

foi tirada de uma backup da VIVO para V3re,

coloque dentro da pasta /a/system/

MMA_UCP Original VIVO

MMA_UCP

Ok M2AG, no momento estou sem o cel...amanha eu passo daqui fazendo isso que você disse...e vendo se da certo..uma pergunta:

tem esses 2 links ambos sao MMA_UCP..qual dos 2 eu ponho?

Abraços - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque na ordem, instale a primeira se não for do seu agrado, instale a segunda

Olá M2AG,

eu mudei os arquivos pelo p2k tools..

Mas eu fiz o down dos 2..e um eh o mma_ucp (MMA_UCP Original VIVO) e o outro eh o mma_dcp (MMA_UCP)

quando eu fui colocar la..troquei o MMA_UCP beleza..mas o MMA_DCP nao tinha la no a/system...isso eh normal?

Bom enfim..troquei la..inclui o MMA_DCP q nao tinha e beleza..reiniciei o Cel..e nada..o menu "MEU VIVO" nao funciona...

e agora? nao tem um jeito de exclui todos os arquivos do celular..pasta etc..tudo mesmo..e pegar tudo os arquivos novamente la da vivo? ou isso tbm nao resolveria?

aguardo respostas - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o MMA_UCP, não o DCP, que vai mudar, como já disse o MMA_DCP é apenas um backup, se coloquei para baixar desculpe, foi erro meu, coloque apenas o MMA_UCP na pasta q indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o MMA_UCP, não o DCP, que vai mudar, como já disse o MMA_DCP é apenas um backup, se coloquei para baixar desculpe, foi erro meu, coloque apenas o MMA_UCP na pasta q indiquei.

Olá M2AG..certo...eu fiz isso..coloquei do jeito que você falou na pasta a/system..o MMA_UCP..

no começo ja vi que ele modificou as teclas de atalho e tudo mais...soh que..o menu "MEU VIVO" nao voltou...continua a mesma coisa..

e agora? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

tomwp,

essa como falei tirei de configuração da VIVO, acho difícil reaver como você queria, pois as que vi e que foram testadas não

fizeram efeito no seu celular, agora é procurar até achar uma mma que seja igual a que você deseja ou você conseguir com alguém

que tenha igual a q você quer.

Baixe a mma_dcp do meu post, renomeie ela para mma_ucp e coloque no seu celular para ver se ela está como você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

tomwp,

essa como falei tirei de configuração da VIVO, acho difícil reaver como você queria, pois as que vi e que foram testadas não

fizeram efeito no seu celular, agora é procurar até achar uma mma que seja igual a que você deseja ou você conseguir com alguém

que tenha igual a q você quer.

Baixe a mma_dcp do meu post, renomeie ela para mma_ucp e coloque no seu celular para ver se ela está como você deseja.

Olá M2AG,

mas como nao tem na original sabendo que eu nunca mechi no cel? nunca troquei essas coisas e talz? desde o primeiro dia que comprei o cel ja tinha esse menu chamado "MEU VIVO".

fiz isso que voce falou...e continuou na mesma :unsure:

Abraços - Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que você escreveu, seja mais claro.

mas você modificou o celular sim, como diz no primeiro post, acabou por danificar o arquivo e não voltou mais o menu. o que falei é q você tem que procurar uma MMA_UCP q lhe satisfaça ou modifique com o P2kMenu Editor, como já lhe falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que você escreveu, seja mais claro.

mas você modificou o celular sim, como diz no primeiro post, acabou por danificar o arquivo e não voltou mais o menu. o que falei é q você tem que procurar uma MMA_UCP q lhe satisfaça ou modifique com o P2kMenu Editor, como já lhe falei.

Oque eu digo M2AG eh que quando eu comprei o cel..antes de mecher nele, ele ja tinha essa configuracao do menu "MEU VIVO" sendo assim nao fui eu quem mexi para ter aquilo..e sim ja veio do celular..entende?

entao oque eu acho estranho eh q nao ta funcionando isso..sabendo que ja veio essa configuracao do celular mesmo.

e em relacao ao p2kMenu Editor..voce ja me passou um para incluir la...e nao deu certo..nao foi?

Tom http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei sim, o P2k Menu Editor, serve justamente para editar a mma_ucp.

O que disse o arquivo responsável por esses menus é o mma_ucp, que mexido ou danificado de alguma forma, por isso você não tem mais esse menu, tente aplicar uma flex da VIVO, achei algumas no www.4shared.com, use a busca que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui está mais uma que encontrei da VIVO, se quiser tentar. mas lembre-se de sempre ter backup, caso dê algo errado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basta baixar o arquivo e aplicá-lo como RSD Lite ou Flash & Backup, para isso use o 4shared para conseguir uma flex para o seu V3re.

Me diz uma coisa, lhe passei várias mmas, nenhum estava com os menus completos? ou pq o menu não estava apenas com o nome VIVO?

Estou achando estranho, tantas mmas da VIVO não darem certo no seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta baixar o arquivo e aplicá-lo como RSD Lite ou Flash & Backup, para isso use o 4shared para conseguir uma flex para o seu V3re.

Me diz uma coisa, lhe passei várias mmas, nenhum estava com os menus completos? ou pq o menu não estava apenas com o nome VIVO?

Estou achando estranho, tantas mmas da VIVO não darem certo no seu celular.

M2AG to lembrando aqui..uma vez q fui por a aparecencia do vista eu li em um tutorial la q precisa entrar nessa flex..ai apertava umas teclas do cel la..e entrava em um tela preta com o numero da flex..ai os kras mandava mudar..e eu mudei...

to axando q eh por isso..oq você axa?

todas estao com o menu completo...o problema eh que tem o nome MEU VIVO..mas na hr de você entrar..nao vai...eh a msm coisa q você nao apertasse botao nenhum para entrar...tds as opcao acessa...menos a do menu MEU VIVO..entendeu?

sera q se mudar essa flex resolve? e qual versao eu pego?

OBS: o celular ja ta 'zuado" msm..se você tiver uma flex nova sei la..algo novo para eu por e fazer o teste pd passar q eu faço o teste.

Abraços - Tom

Compartilhar este post

Link para o post

me diz a versão do do SW e da Flex,

digite *#9999# que deve aparecer

M2AG..haha..volto o menu MEU VIVO..

coloquei uma firmware q axei na net da vivo..e deu certo..pelo programa RSD Lite...

mas tem um porem..quero sua ajuda..eu nao sabia q mudava td..ai perdi td minha fotos e td mais...??

e ta a configuracao da pessoa..tem ate o fundo de tela do cara...como encontro isso original mesmo da vivo sem modificaçao?

e eu fiz isso e nao consegui nao...tem q faze isso como? eu fiz com o cel ligado e dps apertei discar...e n foi..faço como isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, suas fotos já eram :(

não tem como recuperar, então ou você aplica outro SW como fez agora, porém o SW chamada unbranded, sem configuração alguma, geralmente vem na descrição da SW (firmware), ou você apenas apaga tudo que vem do cara e coloca do seu modo - eu acho melhor.

você vai encontrar na net, vi muitas no 4shared.

Com relação as informações do seu cel, se você for nas configurações, em outras informações lá tem os dados.

Exemplo 1 exemplo 2

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.