gica 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Oi Pessoal,Estou querendo um exemplo de como faço um cartao virtual interativo...o remetente digita o nome da pessoa....e quem recebe o cartao tem a frase formada "João Feliz Aniversário"....alguem pode me ajudar?Tipo do site ocarteiro.com.brAgradeço desde ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá,Já tentou trabalhar com variáveis? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gica 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Não sei trabalhar com variaveis... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte,Tenho isso em html,mas nao sei se funciona em flash... se desejar, me peça em PVT pois nao volto no topico!!Detalhe, é p/ enviar usando este email: rodney-peck@ig.com.brTente nesse tbm:sitenovo@i12.com[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 e ae gica! fiz isso, vê se serve: SWF FLA é bem simples, 2 input text: nome ------------> var: nome resultado -------> var: resultado *você entra com o nome em um, e no outro recupera o nome. e tem um if no botão(entrar) se ele não digitar nada vai para um frame onde tem um texto " Digite seu nome!" on (release) { if ((nome eq "")) { gotoAndStop(3); } else { gotoAndStop(2); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites