marina limeira 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Na placa mae eu tirei os 2 jumpers do conector do audio e no meu gabinete tem 5 fios: MIC-IN MIC-GRN L-OUT R-OUT EAR G Na placa mae P4P800 da ASUS mostra pela ordem do pino 1 em diante (FP_AUDIO): pino 1 = MIC2 pino 2 = AGND pino 3 = MICPWD pino 4 = +5VA pino 5 = Line Out_R pino 6 = B_LINE_OUT_R pino 7 = NC pino 9 = Line Out_L pino 10 = B_LINE_OUT_L E eu liguei seguindo o esquema ASUS mostrado, assim: MIC-IN = MIC2 MIC-GRN = MICPWR R-OUT = B_LINE_OUT_R L-OUT = B_LINE_OUT_L EAR G = AGND as caixas de som ligadas na traseira parou de funcionar e no frontal tambem nao funciona, nem o mic nem som tb o que esta de errado ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 27, 2008 Verifique no software que administra a placa de som se estão habilitadas as caixas de som traseiras e tambem o microfone, revise a conexão dos cabos na placa mãe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marina limeira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 tudo revisado e so tem estes 4 cabos que a leadership forneceu todos tem 8 cabos e so alguns modelos forneceram 4 cabos ?? Esta empresa leadership é muito ruim.. manda-se emails pra eles e nao respondem.. suporte pessimo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 No som traseiro esta tudo funcionando normal? muito estranho isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites