Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

update

Recommended Posts

Eu nunca fiz um update, porém quero fazer assim:Eu faço uma busca no banco de dados, e ele faz o select e responde na tela os dados que pedi, o nome e e-mail.Isso é respondido em uma tabela, cada um em uma coluna.Eu quero fazer mais uma coluna e colocar um link (Alterar) e ao clicar, ele altera os dados daquele registro.Meu banco ta assim: nome, email, data, id, hora, ip (id autonumeração)Gostaria de sugestões de como funciona para eu fazer isso, para que eu possa aplicar!!!Segue a parte do meu codigo de busca que faz o response write,

<HTML><head><title>Resultado da pesquisa.</title></head><body><center><table bgcolor="#000033" border="0" width="400" cellspacing="0"  cellpaging="0"><tr><td><table bgcolor="#ffffff" border="0" width="100%" cellspacing="0"  cellpaging="0"><tr><td><!--Faz um loop no banco e imprime os resultados--><%If objRS.BOF or objRS.EOF Then  response.write "Nenhum registro localizado."Else  cor="ffffff"  response.write "<table border=0 cellpaging="&"0"&" cellspaging="&"0"&" width="&"100%"&">"  response.write "<tr bgcolor="&cor_titulo&"><td>Nome:</tr><td>E-mail:</tr><tr>"  Do While Not objRS.EOF    if cor="ffffff" then    cor="efefef"else  cor="ffffff"  end if  response.write  "<tr bgcolor="&cor&"><td>"&objRS("nome")&"</td><td><a href=""mailto:" & objRs("email") & """>"& objRs("email") &"</a></td></tr>"    objRS.MoveNext  Loop  response.write "</table>"End If%> <!--Fim do loop-->  <%loopobjRS.closeconn.close%></td></tr></table></td></tr></table></center></body></html>

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.