The Flash 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá Mebros.Gostaria de saber como faço para instalar meu modem SM56 da motorola no meu Linux conectiva 9.........Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 http://www.guiadohardware.net/tutoriais/063/print.php No final do artigo ele fala sobre os modens motolora :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Flash 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Show de Bola.............Valeu mesmo!!!Eu to que nem uimlouco ja baixei todos os driversacho que esse tambem.,..mas as vezes desanimo de usar o linux apesar de ser shou e passo a usar o RUindos as vezes por isso.mas voi tentar outra vez;.............sed nao der certo.;;;eu ja to tomando providendicias....................coloquei o modem onboard HSP56 no meu pc que ja tinha pra ver se com ele consigo colocar a net no linux....se concseguir largo de vez o ruindos!!! :ph34r: :D :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites