Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá galera, :D eu estou com um problema que não consigo resolver, eu fiz um menu dropdown e funcionou certinho, mas as imagens do menu estão com o caminho apontado para o meu HD em vez de estiver apenas apontadp para a pasta que estão as imagens! Eu sei q para eu resolver este problema eh soh eu mudar o caminho das imagens do menu soh que eu não estou achando dentro do html aonde estão essas imagens! :huh: Alguem pode me ajudar??? Se alguem naum entendeu o que ei disse - Veja aqui no menu Instituição Valeusss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Aew Galera disculpa o incomodo! :unsure: Mas eu já achei onde estava o problema! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Seguinte,Seu site esta criand barra de rolagem na resolução 800x600, verifique isso!sobre a imagem, ainda tem uma que nao abriu, de uma olhadinha ai!e por fim, distribua melhor o conteudo![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites