high 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Olá a todos, Estou a começar a usar o Framework da zend, mas deparei-me com um problema que tem haver só com o mod rewrite e o flash player. Este é o código do .htaccess, do jeito que vem no site da ZEND RewriteEngine on RewriteRule !\.(js|ico|gif|jpg|png|css)$ index.php O que acontece é que com isto activado o flash player não faz load do .swf. o que se passa? é algum problema de path? Obrigado Rogers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicalTrevor 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 tenta assim RewriteEngine on RewriteRule !\.(js|ico|gif|jpg|png|css|swf)$ index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
high 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 tenta assim RewriteEngine on RewriteRule !\.(js|ico|gif|jpg|png|css|swf)$ index.php You are my man!!! Funcionou uma maravilha!!! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Farnezi 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Estou com o mesmo problema soh que esta dica n resolveu eis o meu htaccess que copiei do site do ZF e funciona pra quase tudo feito com o Zend SetEnv APPLICATION_ENV desenvolvimento RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -s [OR] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -l [OR] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} -d RewriteRule ^.*$ - [NC,L] RewriteRule ^.*$ index.php [NC,L] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites