Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masterofice

[Resolvido] Folder - O que colocar num folder de um show?

Recommended Posts

Ae galera, to na matéria "Desenvolvimento de Projeto" de Design Gráfico pelo Senac, é a ultma matéria, e no meu projeto final escolhi o tema uma publicidade ficticia de um "Show de minha banda em recife no Amarzém 14"

E, fiz a capa já do Folder, o professor disse que a unica exigencia é que tivesse ao menos uma dobra! E que dentro tivesse informações sobre o produto, empresa, em fim... o trabalho em si. no meu caso informações sobre o show e tal!

Mas, é que na capa já dei muita informação, queria umas dicas ai pra o que ponho dentro!

Alguém tem um exemplo ai?Só pra me basear! to meio por fora do que colocar!

Fiz a arte no PS, mas to fazendo o folder no QuarquerExpress!

obs: A qualidade da imagem tá meio ruim, pois tirei um printscreen do QuarquerExpress! e ele piora um pouco a imagem!

Capa | Contra-capa

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum vo responder a pergunta, mas fazer uma pequena observacao:

muda aquela parte ali onde dá a data, preco e hora do show...

06 do 09, 5 reais, as 21 horas... ficou meio esquisito, dexa a hora e o dia juntu e separa o preco um poko... tipo

06/09

21h

5 reais

só um toke... pq isso ta chamando a atencao, informacao "fragmentada" :D

Abracaum velho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente aqui no interioRRRRR quando o folder tem pelo menos uma dobra, é apresentado da seguinte forma:

capa - Foto do evento, data, hora, local.

contra-capa - Patrocinadores.

interno - Banda principal, DJ´s convidados, detalhes da festa, data, preço, endereço e às vezes um pequeno mapa do local.

Boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

opa ficou legal a capa, mas acho que com as mudanças citadas pelo amigo mediamaster ficaria melhor..

quanto a parte interna, eh bem como falaram, tem que por o que vai ter lá no show, as bandas, djs, quem participa, enfim os detalhes do show! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelos comentários pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

A capa e a contra capa já estão ok! Professor aceitou numa boa, mas disse que será metade da nota se eu não fizer a parte interna! :rolleyes:

Bem, adorei a onda do mapa que o amigo disse acima! vou usar, e já to digitando aqui coisas do show!

como o Projeto Final, abrange Cartaz, Panfleto, Boné, Camisa, Anuncio no rodapé de revista e Folder, levando em consideração que já fiz tudo, só falta o folder!

Acho que consiguirei terminar até segunda!

Vou lá voltar ao trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pessoal fiz, o professor vai aceitar, no entando ele disse que poderia ter ficado mais informativo, e com mais fotos e tal, mas como ele sabe das dificuldades que eu teria pra conseguir determinados recursos, ele disse que ia aceitar.

Acho que vou passar numa boa, pois o folder é apenas uma parte do Projeto Final, e como ele gostou das outras coisas, acho que vou tirar um nota legal!

Abraço ai pessoal, obrigado pela força!

ae Media, olha a base que tomei pra fazer o Cartaz, que acabou sendo o padrão de todo o projeto:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Da banda Lou não foi eu que fiz!

Apenas uma base que tomei como referencia!

É que mudamos a formação da banda, Guitarrista Solo e vocal quiseram Vermelho preto e branco, Ewerton (guitarrista base) disse mudamos de nome, mudamos de cor! e o batera não tá nem ai, só que tocar! hahhahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa!

esse ta muito bom, nem parece que foi você que fez amigo. Cade a cor tradicional azul?

hehehe

parabens

Essa sinceridade do panta...ahuahuuhauhauhahuahuua

Mas posta o que voce fez e mostrou pro seu profesor ae maninho....

realmente esse que voce postou ta mto agradavel de se ver, se você se baseou nee, deve ter ficado mto bom tb!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.